Jogadores

Foi esnobado por Sampaoli, deu a volta por cima no Flamengo e agora brilha com Tite

Por Tomas Porto

Jorge Sampaoli e Tite no Flamengo

Mengão já está se preparando para o clássico contra o Fluminense

Síguenos enSíguenos en Google News

Liderando o Campeonato Carioca com 21 pontos conquistados, o Flamengo engrenou na competição após quatro vitórias seguidas. Ultrapassando o Fluminense, o Mengão terá um enorme desafio pela frente neste próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília). Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro irá encarar o Tricolor das Laranjeiras, disputando o primeiro Fla-Flu de 2024.

Sem espaço no Flamengo, o jogador de R$ 90 milhões que pode ser emprestado ao rival

Em mais um confronto decisivo pelo Cariocão, o Flamengo entra em campo querendo manter a invencibilidade na temporada. Tendo um desempenho semelhante ao seu maior rival, o Mengão conta com seis vitórias e três empates na competição. No entanto, através do saldo de gols, o Rubro-Negro acabou ultrapassando o Fluminense na última rodada do Campeonato Carioca.

Com expectativa de mais um grande público no Maracanã, podemos esperar uma partida bem equilibrada entre Flamengo e Fluminense. Diante do cenário atual das equipes na competição, é difícil apontar um favorito para conquistar os três pontos no Fla-Flu deste domingo (25). No entanto, é importante lembrar que Fernando Diniz pode preservar alguns titulares, pensando no jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra a LDU.

Não é Léo Pereira, o zagueiro de R$ 200 milhões que impressionou Tite no Flamengo

Guilhermo Varela assumiu a titularidade do Flamengo no Campeonato Carioca

Após viver momentos difíceis no Flamengo na última temporada, Guilhermo Varela atravessa grande fase no Mengão. Titular absoluto da lateral-direita com Tite, o defensor uruguaio tem feito desempenhado um bom futebol, se destacando no ataque e também na parte defensiva.

Mesmo sendo cobiçado por River Plate, Independiente, e Peñarol, o Flamengo optou por dar mais um voto de confiança para Varela. Ganhando cada vez mais confiança e se adaptando ao futebol brasileiro, é importante lembrar que o lateral-direito uruguaio tem contrato com o time rubro-negro até dezembro de 2025.


Mais notícias