Jogadores

Não é Léo Pereira, o zagueiro de R$ 200 milhões que impressionou Tite no Flamengo

Por Tomas Porto

Tite e Léo Pereira

Léo Pereira vive boa fase no Flamengo, mas Tite se encanta com zagueiro milionário

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores de destaque neste começo de temporada do Flamengo é o zagueiro Léo Pereira. O jogador é um dos homens de confiança do treinador Tite, sendo titular absoluto. O futebol de Léo vem chamando atenção até mesmo de Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira. Dessa forma, algumas exibições de Léo Pereira deixaram o torcedor flamenguista encantado, como o jogo de estreia contra o Audax Rio em que o zagueiro marcou um dos gols da goleada pelo placar de 4x0, a partida contra o Vasco que Léo Pereira salvou duas bolas em cima da linha e o outro clássico contra o Botafogo em que Pereira marcou o gol da vitória do Flamengo aos 50 minutos.

Léo Pereira virou também um dos nomes mais buscados nas redes sociais nos últimos dias. O zagueiro está namorando com a influencer digital Karoline Lima. Karoline vem marcando presença em jogos no Maracanã para acompanhar e torcer pelo seu amado. Especialmente no Instagram, o casal compartilha declarações apaixonadas.

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca com 21 pontos. No entanto, tem o Fluminense também com 21 pontos, mas o Mengão possui saldo de gols melhor. No próximo domingo (25), acontece o Fla-Flu no Maracanã, às 16h. Léo Pereira deve ser titular mais uma vez.

Porém, uma joia da base do Flamengo ganhou minutos com o treinador Tite e teve bom desempenho. Tal como Léo Pereira, o atleta que é zagueiro impressionou. Apesar de jovem, sua multa é de R$ 200 milhões e já chamou atenção do Grupo City, especialmente do Bahia.

Zagueiro do Flamengo ganha oportunidade com Tite

Contra o Boavista, Cleiton entrou no lugar de Léo Pereira e recebeu a primeira oportunidade de jogar no Campeonato Carioca com o Flamengo.

Cleiton esteve presente em campo por 22 minutos e teve bom aproveitamento nos passes com 86%, além de ter feito uma interceptação e ter ganhado o duelo. Anteriormente, Cleiton atuou com o Flamengo no amistoso contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos.


Mais notícias