Jogadores

Fim do silêncio! Rodrygo revela o que houve entre Ancelotti e Seleção Brasileira

Rodrygo revela o que aconteceu entre Carlo Ancelotti e Brasil

Por Jorge Dias

Rodrygo e Ancelotti
Rodrygo e Ancelotti
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Rodrygo é um dos grandes jogadores do futebol mundial. Atualmente vestindo a camisa 11 do Real Madrid, o brasileiro já tem seu nome marcado na história do clube espanhol. Apelidado de Rayo, Rodrygo já ganhou todos os títulos com a camisa do Real Madrid, incluindo participação decisiva na Liga dos Campeões de 2021/22, quando marcou dois gols decisivos na semifinal contra o Manchester City. Recentemente, Rodrygo chegou à marca de 50 gols e 200 jogos com a camisa do Real.

Na atual temporada, Rodrygo está assumindo a responsabilidade sendo um dos jogadores com mais minutos em campo. Sendo assim, o craque já disputou 36 partidas e tem 20 participações diretas, com 13 gols anotados e 7 assistências. O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol com 62 pontos e na Liga dos Campeões saiu com placar favorável no jogo de ida das oitavas de finais vencendo o RB Leipzig pelo placar de 1x0.

Um dos motivos para a boa temporada do Real Madrid é o treinador italiano Carlo Ancelotti. O clube merengue vem sofrendo com muitas lesões de larga duração e tem jogadores importantes sendo desfalques, como Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba, que romperam os ligamentos do joelho. Nisso, Ancelotti vem conseguindo manter o Madrid bem e o clube perdeu apenas duas partidas.

O nome de Ancelotti esteve fortemente vinculado para ser o treinador da Seleção Brasileira, mas Carlo renovou com o Real Madrid e o sonho da Seleção terminou. Agora, o treinador do Brasil é Dorival Júnior. Dentro desse cenário, Rodrygo revelou a verdade sobre o que aconteceu entre Brasil e Ancelotti, e qual era a expectativa dele.

Rodrygo comenta sobre Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira

Portanto, Rodrygo abriu o jogo e revelou como Carlo Ancelotti se sentia com o interesse da Seleção Brasileira em seu trabalho, em entrevista concedida ao programa Arena SBT.

“Às vezes eu achava que ele (Ancelotti) ia para a Seleção Brasil, às vezes não. Eu sempre ficava meio perdido nessa história. Ele nunca comentava nada, o pessoal que falava. Então, a gente ficava meio na dúvida. Às vezes, ele brincava: 'na próxima Copa do Mundo estamos juntos'. Mas, eu achava que era brincadeira, às vezes achava que era sério", disse Rodrygo.


Mais notícias