Jogadores

Se Kylian Mbappé chega no Real Madrid, o golpe baixo que Rodrygo sofre no clube

Kylian Mbappé quer jogar no Real Madrid e agor Rodrygo tem problema

Por Jorge Dias

Rodrygo e Mbappé
Rodrygo e Mbappé
Síguenos enSíguenos en Google News

O interesse do Real Madrid por Kylian Mbappé vem de bastante tempo, com o francês quando era criança, chegando até treinar em Valdebebas, instalações do Real. No entanto, ele não permaneceu e acabou aparecendo para o mundo do futebol com a camisa do Monaco. Kylian impressionou na temporada 2016/17 quando levou o Monaco até as semifinais da Liga dos Campeões e venceu o Campeonato Francês superando o PSG. Neste sentido, na temporada 2017/2018, o Real Madrid fez esforços para contratar Mbappé, mas o jovem naquela época optou por assinar com o Paris Saint-Germain.

Na França, Mbappé virou grande herói ganhando a Copa do Mundo de 2018. Pelo PSG, o grande sonho era vencer a primeira Liga dos Campeões da história do clube, algo que até agora não conseguiu. Contratado para ser coadjuvante de Neymar Júnior, Mbappé virou o protagonista do clube francês, além de se tornar o maior artilheiro.

A novela envolvendo Real Madrid e Mbappé teve capítulos quentes tanto em 2021 quanto em 2022. Em 2021, o Real Madrid fez inúmeras propostas ao Paris Saint-Germain, chegando a valores surreais como €200 milhões, mas o clube francês não respondeu nenhuma. Já em 2022, Mbappé tinha tudo certo para chegar no Real Madrid de maneira livre, porém de última hora, o jogador renovou com o PSG. Muitos dizem que houve pressão política por trás da decisão do craque.

Agora, segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, Kylian Mabppé tomou a decisão e está 100% convicto de deixar o PSG quando o seu contrato encerrar este ano no dia 30/06/2024. Logo, o Real Madrid trabalha para contratar Mbappé. Assim, o atacante brasileiro Rodrygo sofreu um golpe baixo do Real.

O golpe baixo que Rodrygo sofre no Real Madrid

Com a chegada de Kylian Mbappé no Real Madrid, o treinador Carlo Ancelotti ganhará um bom “problema” para montar o time merengue. Neste sentido, Rodrygo pode acabar ficando no banco.

Se Ancelotti optar por manter o esquema de 4-3-1-2, com Bellingham atrás de Vini Jr e Rodrygo, o Rayo pode ser o escolhido para deixar o onze titular e Mbappé formar dupla com Vini. Uma opção que pode envolver Kylian Mbappé, Rodrygo e Vini Jr, seria Bellingham recuando para a linha de 3 meio-campistas, Rodrygo de 10, e Vini Jr e Mbappé na frente.


Mais notícias