Jogadores

Ex-Fluminense marca na Premier League, mas não impede vexame de time em campo

Ex-jogador do Fluminense fez seu gol, mas equipe não ganhou

Por Romario Paz

Jogadores do Chelsea
Jogadores do Chelsea
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste fim de semana, houve a 32ª rodada da Premier League. Em um dos jogos, o Chelsea visitou o Sheffield United, último colocado, com apenas 16 pontos. Os donos da casa ainda possuem chances de escapar do rebaixamento, mas só venceram três partidas até aqui. Por isso, os Blues foram para a partida com o grande favoritismo, com certa expectativa até de goleada.

Custa R$ 13 milhões, fracassou no Palmeiras, mas agora ofusca Messi e Suárez na MLS

Mas o Chelsea não faz uma boa temporada. Com problemas e muitas dificuldades, está em 9º lugar, com 44 pontos. Longe do G4, as chances do time chegar em posição para se classificar para uma competição continental é pequena. No momento, tem 16 pontos a menos que o 5º colocado, que ganha uma vaga direta para a fase de grupos da Europa League.

Em 30 rodadas, o Chelsea tem 12 vitórias, oito empates e 10 derrotas. Recentemente, perdeu a final da Copa da Liga Inglesa para o Liverpool, por 1 x 0. Mas está na semifinal da Copa da Inglaterra. A partida vai ser no dia 20 desse mês, um sábado, às 13h15 (horário de Brasília). Para chegar na final, irá enfrentar o Manchester City. A decisão será só no final de maio.

Os dois incríveis reforços do Santos para a final do Paulistão que preocupa o Palmeiras

Chelsea empatou com o lanterna

Em partida que aconteceu neste domingo (7), o Chelsea saiu na frente. Thiago Silva marcou o primeiro gol, voltando a ser titular pelos Blues. Jayden Bogle empatou ainda no 1º tempo, mas Noni Madueke colocou os visitantes na frente de novo. No entanto, nos acréscimos do 2º tempo, Oli McBurnie marcou, deixando tudo igual, impedindo uma vitória do time do zagueiro da Seleção Brasileira.


Mais notícias