Jogadores

Esse é o responsável pelo Flamengo que só sofreu um gol no Campeonato Carioca

É essa a pessoa responsável pela defesa do Flamengo que só sofreu um gol no Campeonato Carioca

Por Romario Paz

Pedro e Bruno Henroque comemoram gol contra o Nova Iguaçu
Pedro e Bruno Henroque comemoram gol contra o Nova Iguaçu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vem fazendo um excelente começo de temporada, sendo tido como o time ser batido. Após um terrível 2023, onde passou o ano sem conquistar títulos, chegando a perder a final da Copa do Brasil e sendo eliminado na semifinal do Mundial de Clubes. Agora, o Flamengo vem acabando com os seus adversários, como o Novo Iguaçu, que não teve chances na final do Campeonato Carioca.

Foi isso o que disse o jogador do Nova Iguaçu que irritou a torcida do Flamengo

O Mengão dominou desde o início, com tentativas perigosas de Luiz Araújo e Cebolinha. Pedro abriu o placar convertendo um pênalti aos 19 minutos, e o time continuou pressionando. No segundo tempo, Pedro ampliou o placar após uma jogada de Luiz Araújo e Cebolinha.

O Nova Iguaçu teve dificuldades defensivas, resultando em um gol contra. Com uma vantagem confortável, o Flamengo fez substituições, dando oportunidade aos jovens jogadores. O jogo terminou com uma vitória convincente do Flamengo por 3 a 0, garantindo a celebração da torcida rubro-negra.

Campeão Brasileiro pelo Flamengo, hoje é um dos melhores atacantes da europa

O responsável pela defesa sólida do Flamengo

Um dos responsáveis pela forte defesa do Flamengo é o auxiliar e filho de Tite, Matheus, que mesmo com a pouca idade vem se mostrando uma pessoa importante para o Flamengo. o treinador do Flamengo, Tite, comentou sobre a história do seu auxiliar, dizendo que o mesmo estuda desde criança.

"Matheus é meu auxiliar desde os 8, 9 anos de idade. Todos os jogos que eu não podia assistir para analisar, eu gravava em fita cassete. Uma vez eu saí, cheguei em casa e o Matheus trouxe uma fita e disse: 'Aqui, pai, gravei pra você'. E não era um jogo entre times top. Assim como pais médicos que têm filhos que seguem o mesmo caminho e como pais de outras profissões, eu tive a sorte de ter um filho que segue na mesma carreira"


Mais notícias