Jogadores

Enquanto Messi tem um Audi A7, o carro 'humilde' de Luis Suárez nos EUA

Uruguaio ostenta um poderoso carro de luxo nos EUA

Por Romario Paz

Luis Suárez e Lionel Messi
Luis Suárez e Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi é um dos jogadores mais apaixonados por carros no mundo do futebol. O argentino possui uma vasta garagem de veículos de luxo que guarda inúmeros modelos que vão desde Audis até mesmo Ferraris clássicas. Agora, no Inter Miami, Messi terá a companhia de um outro amante do automobilismo, Luis Suárez.

O "Pistoleiro” sem surpreendeu o mundo ao mostrar a sua garagem. O jogador, recentemente, se despediu de seu Audi RS6 para dar as boas-vindas a um carro verdadeiramente excepcional e exclusivo. O craque aproveitou a mudança que teve do Brasil para os Estados Unidos, onde assinou com o Inter Miami, da Flórida, por 2 temporadas.

O atacante é apaixonado por carros de luxo e nunca deixou de perseguir seus sonhos, o craque trabalhava estacionando carros no Uruguai. Com determinação, ele abriu mão do impressionante Audi RS6 que ganhou nos tempos do Barcelona e escolheu levar uma Lamborghini Murciélago SV, avaliada em R$ 2 milhões para os Estados Unidos. O veículo já estava na posse do uruguaio nos últimos meses no Brasil.

Lamborghini Murciélago SV

Apesar da personalidade familiar e tranquila de Luis Suárez refletida na predominância de SUVs e veículos maiores em sua garagem, também há algumas joias especiais. O uruguaio tem uma paixão por carros do modelo Audi, desde os tempos em que a montadora alemã era patrocinadora do Barcelona e entregava alguns de seus veículos ao elenco.

Estreia

Luis Suárez é o nome em que sempre está se falando dentro do Inter Miami. O uruguaio é aguardado ansiosamente para estrear com a camisa da equipe da Flórida. O time de Messi segue treinando sua pré-temporada e deve entrar em campo apenas na estreia da Major League Soccer em fevereiro, quando se inicia uma nova temporada.


Mais notícias