Jogadores

Vale só 300 mil, ofuscou Lionel Messi e conquistou a torcida em El Salvador

Amistoso em El Salvador fez com que Messi não fosse destaque do jogo

Por Romario Paz

Messi foi ofuscado por jogador em El Salvador
Messi foi ofuscado por jogador em El Salvador
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi voltou a entrar em campo depois de 1 mês parado curtindo as férias da liga norte-americana. Um amistoso entre a Seleção de El Salvador e Inter Miami, foi a primeira apresentação de 2024, no Estádio Cuscatlán e todos os olhares estavam voltados para o argentino. A atração principal por ser o melhor jogador da história, porém, outro jogador foi o grande destaque.

Embora os torcedores locais tenham comprado o ingresso para ver Messi ao vivo, um outro jogador quem recebeu os aplausos quando o árbitro apitou para marcar o final da etapa inicial. Para muitos, o compromisso em El Salvador seria encarado apenas como um protocolo do time comandando por Gerardo Martino. No entanto, um jogador de futebol garantiu que El Salvador chegasse vivo a etapa complementar.

Mario González, goleiro de 26 anos do Alianza FC de El Salvador, juntamente com Nelson Bonilla, o nome mais bem avaliado do plantel do seu país com um preço de 300 mil euros, cerca de R$ 1,5 milhão segundo o portal Transfermarkt, mostrou porque é o mais valorizado. O goleiro se destacou com uma defesa dupla contra o próprio Lionel Messi e minutos depois salvou o time de um chute de Jordi Alba.

Milagres de Mario González sobre Messi

No final do primeiro tempo, o capitão do Inter Miami arriscou um chute na entrada da grande área, após uma excelente triangulação entre Jordi Alba e Luis Suárez, mas González defendeu. Porém, o rebote foi novamente para Lionel, que executou brilhantemente mais uma defesa. Após o apito final, os torcedores reconheceram o desempenho do arqueiro.


Mais notícias