Jogadores

Enquanto Gerson está fora, o reforço de R$ 32 milhões que Tite ganha no Flamengo

Gerson fica fora do Flamengo, mas Tite ganha reforço valioso

Por Tomas Porto

Gerson está fora, mas Tite ganha reforço de Pulgar
Gerson está fora, mas Tite ganha reforço de Pulgar
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Boavista pelo placar de 4x0, no Campeonato Carioca. Desse modo, o Mengão segue invicto na temporada e vai animando o seu torcedor. Agora, neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 16h. Tanto Fla quanto Flu possuem 21 pontos na tabela, mas o Flamengo lidera por conta do saldo de gols. Logo, a expectativa é por uma partida muito disputada para ver quem fica com a liderança.

O treinador Tite vai contar mais uma vez com o desfalque do meia Gerson. Peça fundamental do treinador flamenguista, ainda está se recuperando. Gerson teve um cenário preocupante. O meia do Flamengo precisou ser internado depois de se queixar de fortes dores abdominais. Posteriormente, o clube rubro-negro informou que o atleta estava com hidronefrose, quando o rim tem dificuldades para esvaziar.

Gerson foi liberado do hospital e está afastado dos treinos do Flamengo. O jogador está em casa e exames demonstraram evolução. O departamento médico do clube está acompanhando de perto o caso, para definir se há necessidade ou não de procedimento cirúrgico. Caso haja necessidade, o jogador desfalcaria o Flamengo no restante do Campeonato Carioca.

Portanto, Tite terá que seguir gerenciando bem os minutos do seu elenco recheado de estrelas. Logo, ele acaba de ganhar um reforço para o confronto contra o Fluminense avaliado em R$ 32 milhões. Será uma peça importante.

Volante volta a ficar disponível no Flamengo

Primeiramente, ele ficou de fora por conta de suspensão e depois estava com virose. Agora, Erick Pulgar está recuperado e disponível para jogar contra o Fluminense neste domingo. Ele é um dos homens de confiança do treinador Tite.

Segundo o site Coluna do Fla, Tite deve mandar o Flamengo para enfrentar o Flu com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.


Mais notícias