Série A

O surpreendente feito de Tite que o fez entrar para a história do Flamengo

Por Tomas Porto

O treinador está no comando do Rubro-Negro desde outubro

O treinador está no comando do Rubro-Negro desde outubro

Síguenos enSíguenos en Google News

Na 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a campo para o confronto com o Boavista. Sendo assim, o Flamengo conseguiu vencer mais um confronto do torneio. A partida contra o Boavista acabou em 4 a 0 para o Mengão. Os gols foram de Luiz Araújo, Pedro e dois gols de Giorgian de Arrascaeta. Com a vitória, o Rubro-Negro voltou a ponta da tabela do Cariocão, que antes estava sendo assumida pelo Fluminense.

O Flamengo e o Fluminense possuem a mesma pontuação no torneio, 21. Além disso, possui seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Contudo, o Rubro-Negro tem apenas 1 gol sofrido e 18 feitos. Sendo assim, devido ao saldo de gols, o Flamengo assumiu a liderança. No domingo, 25, a disputa pelo topo da tabela do Cariocão vai ficar mais acirrada, pois no Maracanã vai acontecer o clássico FlaFlu. O jogo vai ser transmitido Band, BandSports e pelo Canal GOAT.

Na temporada passada, o Flamengo encerrou o ano sem conquistar nenhum título. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu em cinco anos. Já no fim do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tinha a ligeira possibilidade de conquistar o torneio nacional. Contudo, com a derrota para o São Paulo na última rodada, o Palmeiras acabou conquistando a taça. Todavia, parece que 2024 começou bem para o Mengão, pois Tite conseguiu fazer algo que vai ficar para a história.

O que o fez Tite entrar para história do Flamengo

O Flamengo está fazendo história no Campeonato Carioca deste ano. Além de estar invicto no torneio, sofreu apenas um gol. No entanto, este gol foi marcado na equipe alternativa do Mengão. A equipe principal segue sem ter a zaga vazada. A defesa do Rubro-Negro é melhor entre os times da série A. O artilheiro da temporada é Pedro, que vem ganhando cada vez mais espaço com Tite.


Mais notícias