Jogadores

Enquanto CR7 perde mais um título na Arábia, o que Messi faz na MLS

Enquanto o Al-Nassr perde mais um título no futebol árabe, foi isso que Messi e Suárez fizeram na MLS

Por Romario Paz

Messi comemora gol contra o Sporting Kansas City
Messi comemora gol contra o Sporting Kansas City
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol sofreu com uma grande reviravolta com a ida de Cristiano Ronaldo para o futebol árabe e depois de um tempo com a ida de Messi para os Estados Unidos. Enquanto todos esperavam que os dois atletas fossem seguir nas grandes ligas ou retornar para seus países, ambos se desafiaram e foram para outros times em ligas muito pouco acompanhado.

De deixar Zidane e CR7 com inveja, foi isso que fez Vini Jr enlouquecer Carlo Ancelotti

Cristiano Ronaldo decidiu ir para o Al-Nassr no final de 2022, após passar por problemas no Manchester United, principalmente com o técnico Erik Ten Hag. Assim, enquanto muitos pensavam que ele voltaria para Portugal para jogar no Sporting, o atleta acabou decidindo ir para a Arabia Saudita, muito por conta dos altos salários pagos pelos árabes.

Já Messi seguiu no PSG após vencer a Copa do Mundo, mas decidiu não renovar o seu contrato e acabou indo para o time de David Beckham na MLS, o Inter Miami, onde agora atua ao lado de outros craques, como Luis Suárez e Sérgio Busquets.

Se Messi tem camisa da Copa arrematada por R$ 38 milhões, o item inusitado de CR7 que vai a leilão

Messi decide mais uma vez na MLS

No último sábado (13), o Inter Miami enfrentou o Sporting Kansas City, tradicional equipe da MLS fora de casa.

O Sporting Kansas City abriu o placar aos 6 minutos, com Erik Thommy. O Inter Miami empatou aos 18, graças a Diego Gómez após passe de Lionel Messi.

Então, Messi virou o jogo aos 6 do segundo tempo com um belo chute de fora da área. Porém, Erik Thommy empatou novamente aos 13, aproveitando um erro na defesa.

Mas, Luis Suárez marcou o gol da vitória para o Inter Miami aos 26, após cruzamento de Diego Gómez, sacramentando a vitória do Inter Miami por 3x2.


Mais notícias