Diferente de Ronaldinho, o ídolo brasileiro que ainda acredita na Seleção Brasileira

Ídolo brasileiro falou sobre a estreia da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira empatou na estreia
Seleção Brasileira empatou na estreia
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

Em uma estreia decepcionante na Copa América, o Brasil não conseguiu fazer nenhum gol e só empatou com a Costa Rica. A torcida e a imprensa estão criticando a Seleção Brasileira e também o técnico Dorival Jr. Para a Betfair, Rivaldo, campeão do mundo, diz ver coisas boas no jogo desta segunda-feira (24):

PUBLICIDADE

"É decepcionante por não ter vindo a vitória, mas a gente viu o Brasil jogando forte, criando jogadas. Mas, quando não se vence uma seleção considerada fraca como a Costa Rica, que tem quatorze jogadores que jogam no próprio país, as críticas da imprensa aparecem e os torcedores começam a duvidar da seleção. Porém, vi muitos pontos positivos, a seleção quis vencer o tempo todo e criou chances, mas perdeu muitas oportunidades."

"O jogo poderia ter sido muito diferente. A gente estaria falando de uma goleada se o primeiro gol sai. Se a jogada não fosse anulada, o Brasil teria marcado vários gols e ninguém estaria duvidando da Seleção. São coisas que acontecem no futebol, geralmente na estreia, ainda com jogadores que acabaram de estrear em competições pelo Brasil."

PUBLICIDADE

Próximos jogos da Seleção Brasileira

Na fase de grupos, o Brasil terá mais duas partidas. A primeira, já nesta sexta-feira (28), será contra o Paraguai, às 22h (horário de Brasília). Na 3ª rodada, enfrenta a Colômbia, na próxima terça-feira (2), também às 22h (horário de Brasília). Agora, a Seleção Brasileira está com apenas um ponto, em 2º lugar, atrás dos colombianos, que venceram a equipe paraguaia na sua estreia na Copa América.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE