Crítica de Lucas Paquetá sobre o Brasil após empate contra a Costa Rica surpreende e chama a atenção de todos

Meia da Seleção Brasileira fez questão de pronunciar após estreia ruim na Copa América

Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira
Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

Mesmo sendo muito favorito, o Brasil deixou a desejar e ficou apenas no empate sem gols contra a frágil Costa Rica, que apenas se defendeu durante os 90 minutos. O resultado obriga a Seleção de Dorival Júnior a vencer a qualquer custo o seu próximo compromisso, diante do Paraguai, para não ter riscos de eliminação precoce ainda na fase de grupos.

Veja também:

PUBLICIDADE

Dessa forma, um dos poucos destaques brasileiros contra os costarriquenhos foi o meia Lucas Paquetá, bastante participativo do jogo ofensivo brasuca, principalmente no segundo tempo. Portanto, o camisa 8 da Amarelinha lamentou o resultado e fez críticas ao ataque que não conseguiu vazar a defesa da Costa Rica.

PUBLICIDADE

“Fizemos um grande jogo, lutamos até o final, eu mesmo tive umas três chances, ficamos frustrados por não vencer, mas saímos com confiança, lutamos. É treinar, trabalhar melhor pra definir essas jogadas em gol e sair com as vitórias. Fizemos o que tinha de ser feito, criamos jogadas, não foi um resultado que não criamos. Fizemos o nosso jogo, temos de melhorar finalização. Eu, particularmente, também, e outros jogadores para que possamos vencer”, disse Paquetá.

Veja também:

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá será titular contra o Paraguai?

A expectativa é que o meia do West Ham seja novamente titular pela Seleção Brasileira. Com Dorival Júnior no comando brasileiro, Paquetá disputou as quatro partidas, sendo titular em três oportunidades. Com o bom rendimento dentro das possibilidades contra a Costa Rica, a tendência é que ele entre desde o início diante do Paraguai.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE