Jogadores

Campeão da Champions League, a inacreditável atitude de Carlos Alberto

Ex-jogador Carlos Alberto tem atitude inacreditável que assusta os fans de futebol

Por Romario Paz

Jogadores do Porto comemorando o título da Uefa Champions League de 2004
Jogadores do Porto comemorando o título da Uefa Champions League de 2004
Síguenos enSíguenos en Google News

Carlos Alberto é um jogador histórico no futebol brasileiro, não só por conta de tudo que fez dentro dos campos, mas também pelo o que fez fora, conhecido por ser muito ativo nas redes sociais e uma pessoa com opiniões bem diferentes do geral. Porém, a grande conquista da sua carreira foi em solo português, quando jogava pelo Porto, conquistando uma Uefa Champions League.

O grande desfalque que o Corinthians vai ter no Brasileirão que faz a torcida se desesperar

O Mónaco começou em vantagem, enquanto o Porto mostrou nervosismo inicial. Aos 3 minutos, Lucas Bernardi recuperou a bola, enviando Giuly em velocidade, mas Vítor Baía saiu bem da área e evitou o perigo. Carlos Alberto e Deco tentaram com habilidade técnica, mas sem sucesso. Porém, o time português aumentou sua posse de bola e marcou aos 39 minutos com Carlos Alberto. Mourinho e Deschamps fizeram mudanças táticas, mas o Porto estava confiante em contra-atacar.

Aos 71 minutos, Deco marcou após rápida jogada, assistido por Alenitchev. Quatro minutos depois, Alenitchev confirmou a superioridade do Porto, finalizando, fazendo o 3x0 e garantindo o segundo título da Uefa Champions League da sua história.

Teve cena preocupante com o Flamengo, a notícia que diminui preocupação da torcida

A atitude inacreditável de Carlos Alberto

O ex-jogador enfrenta uma ação coletiva na Justiça com o objetivo de ser expulso do condomínio em que reside na Barra da Tijuca.

Os moradores entraram com a ação contra Carlos Alberto, registrando mais de 50 incidentes, incluindo perturbação com música alta, uso de linguagem inapropriada, urinar em espaço público, entre outros distúrbios.

De acordo com informações do jornal O Globo, as multas acumuladas chegam a mais de R$ 20 mil, porém nunca foram quitadas.

Além disso, conforme alegado na ação, a ex-companheira de Carlos Alberto estava dirigindo o veículo no momento em que o ex-jogador foi visto danificando os retrovisores com chutes em um vídeo divulgado.


Mais notícias