Jogadores

Amigo de Sérgio Ramos de R$ 26 milhões é oferecido ao Flamengo e anima a torcida

Por Tomas Porto

Equipe Sevilla

O jogador fez boas passagens por outros clubes da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo continua invicto no Campeonato Carioca. São nove partidas sem perder em 2024 sob o comando de Tite. Com essa marca, o Mengão está fazendo história. Além disso, sofreu apenas um gol no torneio na primeira rodada com o time reserva. Já a equipe principal está nos últimos oito jogos sem sofrer nenhum gol. Em contrapartida, o Rubro-Negro já fez 18 gols nos adversários. O artilheiro da equipe é Pedro, que vem ganhando espaço como titular.

A última partida do Flamengo no Campeonato Carioca foi contra o Boavista. O jogo foi válido pela 9ª rodada do torneio. Diante do Boavista, o Rubro-Negro conseguiu vencer mais um confronto. O jogo acabou em 4 a 0 para o Mengão. Os gols foram de Luiz Araújo, Pedro e dois gols de Giorgian de Arrascaeta. Com a vitória mais uma vitória, o Rubro-Negro voltou à ponta da tabela do Cariocão. Mesmo tendo os mesmos 21 pontos que o Fluminense, o Mengão tem mais saldo de gols.

Desde o ano passado, a diretoria flamenguista prometeu a chegada de novos jogadores no elenco. Contudo, até o momento, apenas Nicolás De La Cruz e Matías Viña foram contratados. O principal interesse do Flamengo nesta temporada era Léo Ortiz, mas as tratativas com o Red Bull Bragantino estagnaram. Os clubes não conseguem chegar a um acordo sobre os valores. No entanto, um zagueiro de R$ 26 milhões foi oferecido ao Rubro-Negro.

O amigo de Sérgio Ramos oferecido ao Flamengo

O zagueiro Erik Lamela foi oferecido ao Flamengo. O contrato do defensor com o Sevilla termina no meio do ano. Dessa forma, o jogador vem sendo oferecido para vários times, entre eles estão Corinthians e São Paulo. Todavia, o São Paulo diz não ter interesse no atleta de 31 anos. Lamela se encaixa nas especificações de reforço de Tite.


Mais notícias