Jogadores

A fala de Flaco López no Palmeiras que deixa o Corinthians morrendo de inveja

Por Romario Paz

Flaco López

Flaco López vive bom momento no Palmeiras e dá declaração polêmica envolvendo o Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Em duelo atrasado pela quinta rodada do Campeonato Paulista, na noite de ontem (28), Portuguesa e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Canindé. Portanto, o Verdão bateu a lusa pelo placar de 2x0, com gols marcados por Flaco López e Gabriel Menino. Com o resultado, o Palmeiras segue invicto no Paulistão e ocupa a liderança do grupo B com 24 pontos, além de ter a melhor campanha na classificação geral. O clube alviverde quer o tri do torneio, que não consegue há 90 anos.

Porém, a partida foi complicada para o Palmeiras. A Portuguesa mostrou uma boa organização e dificultou a criação de jogadas do Verdão com boa marcação, especialmente no primeiro tempo. O duelo ainda contou com lances polêmicos reclamados pela Lusa. O clube que vem se num processo de reconstrução está na segunda colocação do grupo A com 7 pontos.

Portanto, quem começou a descomplicar a partida para o Palmeiras, foi o atacante argentino Flaco López. Aos 22 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Marcos Rocha cruzou para área, Caio Paulista escorou e Flaco marcou o gol de cabeça. O atacante vive grande começo de temporada, sendo o artilheiro do Palmeiras e do Campeonato Paulista com 7 gols marcados. Já o segundo gol que definiu o placar, saiu com assistência de Richard Rios para Gabriel Menino marcar um golaço de fora da área aos 49 minutos da segunda etapa.

Sendo assim, Flaco López foi eleito o craque da partida e concedeu entrevista para a TNT Sports. Uma declaração de Flaco chamou atenção e pode ter causado inveja no Corinthians, que vive situação delicada no Campeonato Paulista.

Flaco López comenta porque Palmeiras é o melhor time do Brasil

Logo, Flaco foi questionado quais eram os motivos para ele considerar o Palmeiras como o melhor time do Brasil.

"O Palmeiras tem muitas características que fazem dele o melhor time do Brasil, mas é a raça que os jogadores tem no DNA. Lutar até o fim, já demonstramos muitas vezes que o jogo só acaba quando termina. É a nossa maior virtude. Damos 100% até o final”, disse Flaco López.


Mais notícias