Jogadores

A atitude de Endrick que irritou o goleiro Weverton em partida do Palmeiras

Foi isso que Endrick fez em jogo do Palmeiras que irritou Weverton

Por Romario Paz

Foi isso que Endrick fez em jogo do Palmeiras que irritou Weverton
Foi isso que Endrick fez em jogo do Palmeiras que irritou Weverton
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro de 2023 foi um dos mais disputados na era dos pontos corridos, tendo uma das maiores reviravoltas do futebol brasileiro, já que o time que liderou a competição por 30 rodadas, o Botafogo, ainda conseguiu perder para o que na época era o atual campeão, o Palmeiras. Um dos jogos mais emocionantes da história do Brasileirão foi o duelo entre os dois, que foi cheio de reviravoltas.

Enquanto Endrick tem salário de R$ 120 mil, o que o Palmeiras paga a Estêvão

No primeiro tempo, o Botafogo dominou com uma marcação avançada e marcou três gols: Eduardo aos 20 minutos, Tchê Tchê aos 29 e Júnior Santos aos 35. O Palmeiras iniciou melhor o segundo tempo e descontou aos 4 minutos com um belo gol de Endrick. O Palmeiras pressionou em busca do segundo gol, mas o goleiro Lucas Perri fez boas defesas e um gol de Breno Lopes foi anulado por impedimento. Além disso, o Botafogo também desperdiçou chances e teve um jogador expulso aos 30 minutos após revisão do VAR.

Aos 37 minutos, Tiquinho Soares foi derrubado na área, mas Weverton defendeu o pênalti. Logo em seguida, Endrick marcou seu segundo gol, animando o Palmeiras. Nos acréscimos, Endrick cruzou para Gustavo Gómez, que ajeitou para Flaco López empatar o jogo. Aos 53 minutos, Murilo marcou o gol da virada histórica do Palmeiras, encerrando a partida com uma vitória por 4 a 3 no Nilton Santos.

Se o Real Madrid pagou R$ 300 milhões por Endrick, a proposta absurda que o Palmeiras recebeu por Estêvão

A atitude de Endrick que irritou Weverton

Na partida, Weverton defendeu um pênalti que acabou sendo crucial para a vitória do Verdão.

Em entrevista o goleiro comentou que Endrick falou para ele que graças a ele, ele tinha defendido o pênalti, mas ele foi rápido na resposta, dando risada da fala da jovem promessa do Verdão.

"Galera faz mó pressão porque eu não pego pênalti, aí quando eu pego o pênalti o Endrick vem falar que foi ele que apontou, vai se ferrar mlk"


Mais notícias