Jogadores

Vargas pode ter sido expulso de propósito para ajudar a derrubar Cuca

Até o treinador Cuca vai cobrar o atleta

Por Jorge Dias

Até o treinador Cuca vai cobrar o atleta
Até o treinador Cuca vai cobrar o atleta
Síguenos enSíguenos en Google News

O retrato do jogo se desenhou desde os 29 minutos do primeiro tempo. O Atlético Mineiro estava muito maior e muito mais ofensivo do que o Palmeiras. No entanto, quando o clube alviverde perdeu Gustavo Scarpa, já na reta final da partida, abriu-se uma alternativa para o Galo. Com 2 jogadores a mais restou a Cuca colocar todo o time no ataque.

No entanto, com a vantagem numérica em campo, o Galo não conseguiu superar o Palmeiras e isso se passa muito pelos pés do atacante do time mineiro, que recebeu um cartão vermelho no fim do jogo e ficou de fora da disputa dos pênaltis. Se trata do chileno Vargas. Camisa 10 do Galo. Em um dos homens de confiança de Cuca.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De malas prontas! O goleiro esquecido por Abel Ferreira que está deixando o Verdão

O jogador que é melhor do que ídolo do Palmeiras e pode chegar com o aval de Abel Ferreira

“Hoje, começamos melhor, mas não fomos eficazes. Na verdade, não tivemos a competência para vencer a partida. Essa é a palavra chave. Muitos jogadores, que são os diferenciais, hoje não tiveram uma grande noite, infelizmente”, avaliou o Cuca, após ser eliminado pelo Palmeiras de Abel Ferreira. Essa foi a terceira vez que o treinador caiu diante do português.

Cuca também direcionou um recado ao chileno e disse que vai reavaliar a situação dele no elenco após ser expulso na reta final do jogo. “Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, porque ele é um batedor de pênaltis, um cara experiente. Não tinha motivo para tomar o cartão. Quero avaliar para não passar em branco. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade. A outra é por reclamação. A gente não pode aceitar", afirmou.

Torcida levanta rumores

Se para o treinador Cuca, Vargas foi expulso de maneira torpe e para o elenco a postura do Atlético não condiz com a determinação necessária para ser campeão da Libertadores. A torcida do Galo também não perdoou assim que foi expulso, Vargas viu seu nome ser envolvido em inúmeros boatos de que teria agido em prol do Palmeiras. Ainda sem confirmação, tanto o jogador quanto a sua assessoria não se manifestaram.


Mais notícias