Jogadores

Vale a pena? A troca histórica que o Corinthians quer fazer para poder contratar Nikão

Corinthians quer trazer grande reforço para o Brasileirão

Por Romario Paz

Corinthians quer trazer grande reforço para o Brasileirão
Corinthians quer trazer grande reforço para o Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista 2021 e vai enfrentar a Inter de Limeira nessa fase em jogo que acontece nesta terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena. O titular do gol corintiano dever ser Cássio, mas quem chama a atenção é Matheus Donelli, uma das maiores revelações do Timão e que foi campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019.

O goleiro de 18 anos soma três jogos pelo time principal do Corinthians e sua estreia aconteceu no empate em 2 a 2 com o Palmeiras nesse Paulistão e seu desempenho embaixo das redes já chama a atenção de grandes times pelo mundo. O valor de sua multa rescisória é de R$ 140 milhões, mas ele pode sair por bem menos que isso para o Timão contratar sua nova estrela.

No Athletico-PR está um dos maiores desejos do Corinthians para esta temporada, o atacante Nikão, de 28 anos, que joga pelo clube do sul do Brasil desde 2015. Com contrato até o fim do ano, Nikão poderia assinar um pré-contrato com o Corinthians a partir de julho e a oportunidade pode ser boa para o Alvinegro.

Corinthians tem a semana mais decisiva do ano

O Timão encara duas decisões nesta semana que definirão o futuro do clube. Pelo Campeonato Paulista, o Timão enfrenta a Inter de Limeira em jogo que acontece nesta terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena. Já na quinta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), o Corinthians visita o Peñarol, do Uruguai, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu e está eliminado se for derrotado.

Tópicos


Mais notícias