Copas Internacionais

Athletico-PR x Metropolitanos: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Furacão busca a segunda vitória no torneio

Por Romario Paz

Furacão busca a segunda vitória no torneio
Furacão busca a segunda vitória no torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Athletico-PR faz os últimos ajustes para entrar em campo novamente pela Copa Sul-Americana 2021. Nesta quarta-feira (28), o Furacão encara o Metropolitanos, da Venezuela, às 19h15, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do grupo D que também tem Melgar e Aucas.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Athletico-PR do técnico António Oliveira busca a segunda vitória no torneio após vencer o Aucas, do Equador, na estreia por 1 a 0, fora de casa. Com três vitórias seguidas e recuperado no Campeonato Paranaense em que saiu da 12ª e última colocação para a sexta posição. A provável escalação deve ter Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer.

Já o Metropolitanos do técnico José María Morr busca se recuperar da derrota para o Melgar de 3 a 2 na estreia e também para reencontrar as vitórias após duas derrotas seguidas, a outra também na estreia do Campeonato Venezuelano 2021. A provável escalação deve ter Tito; Leminger Bolívar, Andrés Ferro, Stevan Pabón e Néstor Cova; Robinson Flores, Christian Larotonda, Abraham Banachille e Luís Martell; Johan Moreno e Marco Bustillo.

Como, quando e onde assistir a Athletico-PR x Metropolitanos

Evento: Segunda rodada da Copa Sul-Americana, grupo D

Data: 28 de abril de 2021

Horário: 19h15

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias