Jogadores

Quantos milhões Patrick de Paula deixaria ao Palmeiras após cometer o deslize final pelo Verdão

Patrick de Paula se envolveu em escândalo nesse final de semana

Patrick de Paula pode ser negociado pelo Palmeiras após polêmicas
Patrick de Paula pode ser negociado pelo Palmeiras após polêmicas

Patrick de Paula, volante do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Tatuapé, em São Paulo, e diversos dos chamados “torcedores” hostilizaram o volante de 21 anos que foi protegido por seguranças e quase foi agredido após as polêmicas que se envolveu em menos de um dia dentro e fora de campo.

O volante Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário, ou seja, receberá em julho “apenas” R$ 60 mil e confessou para a diretoria alviverde que estava na balada com membros de sua família e negou a presença de outros atletas do Palmeiras como Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes, que tiveram o nome envolvido, mas recusaram a ideia.

Patrick de Paula e Lucas Lima foram afastados do Palmeiras. Foto: Esportes R7

Sem clima no Palmeiras pelas polêmicas recentes, Patrick de Paula pode ser negociado pelo Verdão e breve e ser o primeiro craque da nova geração ser vendido pelo clube. Atualmente seu valor de mercado é de R$ 71,8 milhões, quantia que poderia aumentar em uma negociação com Benfica e Manchester City, dois clubes que desejam o volante.

Lucas Lima e Patrick de Paula afastados por indisciplina

Nos últimos três dias Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas em meio à crise sanitária enfrentada no mundo e estão afastados do Palmeiras por tempo indeterminado, o que prejudica o meio-campo de Abel Ferreira para o Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias