Jogadores

O surpreendente fim de Lucas Lima e Patrick de Paula é exposto no Palmeiras

Lucas Lima e Patrick de Paula conhecerão seus destinos no Palmeiras

Por Romario Paz

Lucas Lima e Patrick de Paula conhecerão seus destinos no Palmeiras
Lucas Lima e Patrick de Paula conhecerão seus destinos no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive momento sombrio na Academia de Futebol após duas quebras de protocolo em menos de três dias com Lucas Lima e Patrick de Paula. Os jogadores foram multados em 40% do salário e ficaram afastados do elenco por uma semana até a reintegração da dupla nesta sexta-feira (25) para treinos com o restante do elenco, mas uma reunião pode definir o futuro dos meias.

Lucas Lima foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada da última sexta-feira (18), e foi interrogado por diversos “torcedores” sobre a presença no local. Menos de três dias depois, na noite de domingo (20), Patrick de Paula também foi cercado por “torcedores” ao sair de um suposto restaurante e quase foi agredido pelas pessoas no local após acumular polêmicas depois de desfalcar o Verdão no mesmo dia por seis minutos por um piercing, na partida contra o América-MG pelo Brasileirão.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, admitiu estar desapontado com Lucas Lima e Patrick de Paula pela atitude ambos, e confirmou que haverá uma reunião para decidir o futuro dos atletas. Patrick de Paula deve voltar normalmente ao elenco, já Lucas Lima corre sério risco em ser colocado na lista de dispensa para que o Palmeiras aguarde propostas pelo meia que já não é tão bem-vindo no clube e tem o maior salário do Verdão, cerca de R$ 950 mil.

Ao menos uma notícia boa para Abel Ferreira

Após ter criticado publicamente a diretoria do Palmeiras por não trazer jogadores pedidos, Abel Ferreira deve ganhar nesta semana um reforço de peso, o atacante Dudu, que retorna após empréstimo e poderá treinar junto aos colegas de Verdão.


Mais notícias