Jogadores

Felipe Melo desabafou sobre o que vai acontecer com Lucas Lima e Patrick de Paula após polêmicas pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo abriu o jogo sobre polêmicas recentes no Palmeiras

Felipe Melo abriu o jogo sobre polêmicas recentes no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras enfrenta diversas polêmicas extracampo com Lucas Lima e Patrick de Paula, seja por flagrantes em baladas clandestinas e restaurantes com aglomeração, ou até um piercing dentro de campo e que tirou Patrick de Paula de campo por seis minutos. O Verdão multou ambos os atletas após as críticas dos torcedores, mas a lei interna deve acontecer a partir das ordens de Felipe Melo.

Felipe Melo comanda o vestiário do Palmeiras com seu perfil de liderança, mas também com o instinto mais intimidador do clube em cobrar os atletas que não simpatizam com o restante do elenco, ou que cometem deslizes, dessa vez com Lucas Lima e Patrick de Paula que além das punições do Palmeiras também receberão um recado do capitão.

Felipe Melo admitiu que vai cobrar Lucas Lima e Patrick de Paula internamente, porque falharam feio com o clube e com os companheiros de elenco e que serão criticados e aprenderão por serem afastados do restante do time. Mesmo assim, o estilo “paizão” de Felipe Melo também acalma os ânimos e o volante afirma que vai acolher a dupla na volta de ambos os atletas.

Palmeiras encara o Red Bull Bragantino sem Lucas Lima e Patrick de Paula

O Palmeiras entra em campo nessa quarta-feira (23) para enfrentar o Red Bull Bragantino no duelo entre os melhores paulistas pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo acontece às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Tópicos


Mais notícias