Jogadores

O pedido de Gabigol ao Flamengo para que time não seja humilhado pelo Atlético-MG no Brasileirão

Jogador falou sobre o futuro do Flamego após declassificação na Copa do Brasil

Por Wesley Alencar

Jogador falou sobre o futuro do Flamego após declassificação na Copa do Brasil
Jogador falou sobre o futuro do Flamego após declassificação na Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (27) e expôs um clima muito ruim entre a torcida do clube e o técnico Renato Gaúcho, mas para o atacante Gabigol, o momento não pode ser de acusações e cabeças rolando. Após o final da partida, o camisa 9 falou sobre como acha que deve ser o pensamento do rubro-negro para digerir a eliminação.

Esse momento é complicado, é difícil. A gente entende a revolta da torcida, mas temos que ter calma. Esse elenco já provou que sabe dar a volta por cima e já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber ganhar e saber perder”, disse Gabigol, logo na saída de campo à TV Globo.

O jogador ainda apontou que o Flamengo tem um título do Brasileirão para ser perseguido, mesmo com os 13  pontos de distância para o líder Atlético-MG, justamente o próximo adversário do clube carioca no sábado (30), além de ressaltar que o momento agora é de manter a cabeça no lugar.

Temos o Brasileirão que temos chances ainda e a final da Copa Libertadores. A torcida tem que nos apoiar, porque se estivermos todos juntos, podemos seguir o rumo dos títulos. Não fomos felizes, uma derrota de 3x0 é decepcionante. É minha primeira eliminação em mata-mata com a camisa do Flamengo e não podemos agir com a emoção, mas com a razão”, falou Gabigol, que se equivocou na afirmação, já que havia sido eliminado pelo próprio Atlhetico-PR na Copa do Brasil de 2019, além das eliminações para Racing, na Libertadores de 2020, e para o São Paulo na edição passada da Copa do Brasil.

Pressão e seca de gols 

O jogador ainda foi perguntado sobre se acredita que Renato Gaúcho deve permanecer no comando da equipe, após ser vaiado e xingado pela torcida. “Isso é com a diretoria”, se esquivou o camisa 9. Ao longo da noite, Renato Gaúcho chegou a entregar seu cargo à diretoria, que não aceitou e manteve o treinador no comando da equipe.

Com a derrota, o Flamengo chegou ao seu quarto jogo sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas nesse período, e o atacante Gabigol chegou ao seu oitavo jogo sem gols pelo rubro-negro, sendo que balançou as redes pela última vez há quase dois meses, contra o Santos pelo Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras x Flamengo: a nova preocupação da Conmebol para a final da Copa Libertadores em Montevidéu que pode vetar a presença de público

O último a sair apaga a luz! Quais são os jogadores que devem sair do Flamengo após rombo de R$ 56 milhões e que nem Copa Libertadores salvará

Tópicos


Mais notícias