Jogadores

O novo apelido de Felipe Melo após visual que seria o motivo de sua demissão no Palmeiras

Felipe Melo inova em estilo no que pode ser seu último dia de trabalho no Palmeiras na carreira

Por Romario Paz

Felipe Melo inova em estilo no que pode ser seu último dia de trabalho no Palmeiras na carreira
Felipe Melo inova em estilo no que pode ser seu último dia de trabalho no Palmeiras na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras usou essa sexta-feira (3) como último dia de trabalho do elenco principal do Verdão que ganhará férias a partir desse sábado (4), após o clube entender que a preparação com antecedência para o Mundial de Clubes de 2021 em fevereiro de 2022 precisa ser a melhor possível. Felipe Melo resolveu inovar no que pode ser seu último dia no clube.

O “velho” Felipe Melo ficará no Palmeiras?

Felipe Melo apareceu no Palmeiras com a barba toda pintada de branco, no que tradicionalmente era preto. A inovação pegou os companheiros de surpresa e pode set vista até como uma provocação ao presidente do clube, Maurício Galiotte, que o chamou de “velho” demais para seguir no Palmeiras. A nova presidente Leila Pereira, eleita em novembro, ainda não procurou o jogador para tratar de sua renovação e tem poucas semanas para isso.

A situação deixa Felipe Melo constrangido no clube, apesar da grande fase que vive, e o faz estudar proposta de outros clubes como revelou após o título da Libertadores como Internacional (que já fez proposta com dois anos de contrato) e Fluminense, além de times de fora como Boca Juniors e Galatasaray. Fato é que o Pitbull tem poucas semanas para decidir seu futuro, seja ele no Palmeiras ou longe do clube.

Até quando vai o contrato de Felipe Melo com o Palmeiras?

Segundo o site “oGol”, Felipe Melo soma na atual temporada pelo Palmeiras a marca de 46 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência, além do título da Copa Libertadores 2021. Seu salário mensal é de R$ 800 mil, segundo o site “SalarySport”, um dos maiores do Verdão e também do futebol brasileiro.


Mais notícias