Jogadores

O motivo que faria Róger Guedes entregar o jogo contra o Corinthians no Brasileirão

Corinthians tem jogo mais importante da temporada e Róger Guedes será decisivo em caso de sucesso ou fracasso

Róger Guedes seguirá sua profissão ou o seu coração contra o Grêmio?
Róger Guedes seguirá sua profissão ou o seu coração contra o Grêmio?

O Corinthians já está classificado para a Copa Libertadores da América 2022 e tem em Róger Guedes o grande nome para os gols e artilharias na próxima temporada. Mas o duelo contra o Grêmio pela penúltima rodada do Brasileirão atinge diretamente o íntimo do camisa 123 que fez a grande revelação antes do jogo de que sua família inteira é gremista.

Róger Guedes terá o coração dividido contra o Grêmio

Róger Guedes revelou em entrevista antes do jogo que tem a família gremista e ainda tentou despistar ao falar que gostaria de jogar no Corinthians desde a infância. Na atual temporada, Róger Guedes fez pelo Corinthians 18 jogos com sete gols e duas assistências e tem contrato com o Timão até agosto de 2025, segundo o site “Transfermarkt”.

O Corinthians está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro 2021 com 56 pontos em 36 jogos, já está na Copa Libertadores 2022 e precisa da vitória para conseguir vaga direta na fase de grupos do maior torneio continental. O Timão ainda tem pela frente o Grêmio, em casa, e o Juventude, fora, para buscar o principal, objetivo.

Corinthians pode rebaixar o Grêmio nesse domingo (5)

Róger Guedes é um dos principais jogadores do atual elenco do Corinthans. Foto: Twitter

O Corinthians entra em campo nesse domingo (5) na partida que pode garantir o Timão na fase de grupos da Copa Libertadores 2022 e ainda rebaixar o rival. Timão e Grêmio se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e, em caso de vitória alvinegra, o Grêmio jogará a Série B do Brasileirão.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias