Jogadores

Revolta no Timão! O desabafo de Willian após perder a cabeça com o Corinthians

Corinthians perde no Brasileirão e faz Willian se desesperar com elenco que o tira do sério

Por Romario Paz

Corinthians perde no Brasileirão e faz Willian se desesperar com elenco que o tira do sério
Corinthians perde no Brasileirão e faz Willian se desesperar com elenco que o tira do sério
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não manteve o embalo no Campeonato Brasileiro 2021 e perdeu para o Ceará por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (25), pela 35ª rodada da competição, gols de Vina e Yoni González para os donos da casa; Róger Guedes descontou para o Timão, na Arena Castelão. A derrota na volta de Willian com sua primeira assistência, porém, revoltou o craque que disparou contra os companheiros de equipe após o jogo.

Willian encontra dificuldades no Brasil após sete anos na Inglaterra

Willian fez o sétimo jogo pelo Corinthians desde a sua volta, segundo o site “Transfermarkt” e teve a primeira participação em gol na assistência para Róger Guedes anotar o tento do Timão. Após a partida, Willian falou com a imprensa e detonou seus companheiros de equipe ao criticar erros repetidos da equipe nos gols sofridos ao fim do jogo, o que aconteceu nas últimas quatro partidas em que o Corinthians empatou ou perdeu.

Willian completou 318 minutos em campo, na segunda partida seguida que fez após voltar de lesão que o tirou dos gramados por mais de 40 dias. A meta é ganhar ritmo nos últimos compromisso da temporada e começar 2022 no auge para mostrar todo o seu valor. Willian tem contrato até dezembro de 2023 e salário mensal de R$ 950 mil, segundo o siteSalarySport”.

As ambições do Corinthians no Brasileirão 2021

Com a derrota, o Corinthians ficou na quarta colocação com 53 pontos em 35 jogos e tem a meta principal conquistar vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Com a possibilidade de G-8. O Timão tem forte concorrência, mas depende apenas de si contra Athletico-PR (casa), Grêmio (casa) e Juventude (fora) para ficar com a vaga.


Mais notícias