Jogadores

O clube brasileiro que Gabigol não pensaria duas vezes para deixar o Flamengo

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa tem mais amigos em rival do Brasileirão do que no Flamengo

Gabriel Barbosa tem mais amigos em rival do Brasileirão do que no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa tem artilharias, títulos, fãs e muita idolatria no Flamengo. Tudo o que conquistou no futebol que alavancou sua carreira está em curso desde 2019 quando trocou o Santos, seu time de coração, pelo rubro-negro. E mesmo no sucesso que tem no Mengão, seus melhores amigos no futebol não estão ali e isso pode influenciar no destino de Gabi para jogar no Corinthians.

Gabigol tem apenas um melhor amigo no Flamengo

Gabriel Barbosa não tem muitos amigos no futebol e não esconde isso em suas palavras. Mais próximo do gênero musical rap e trap, Gabigol se sente muito mais a vontade no meio artístico do que no esportivo com poucos melhores amigos no Flamengo, ou melhor, apenas um, Matheuzinho. Fora o rubro-negro, a maior parte de seus amigos estão no Corinthians com o zagueiro Gil e o atacante Luan.

Gil e Luan poderiam até influenciar Gabriel Barbosa a defender as cores do Corinthians em breve, mas a parte salarial não seria muito tranquila de negociar. Atualmente, Gabigol fatura R$ 1,6 milhão por mês no Flamengo, segundo o site "SalarySport", valor que no Corinthians seria o maior salário ao lado de craques como Willian e Róger Guedes. Apesar disso, Gabi já até elogiou o Timão recentemente.

Flamengo estará no pote 1 da Copa Libertadores 2022

O Flamengo estará no primeiro pote no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A informação do jornalista Marcel Rizzo dá conta de que Palmeiras e Atlético-MG também estarão com o Mengão. Corinthians e Athletico-PR aparecerão no pote 2, enquanto Fortaleza e Red Bull Bragantino ficarão no pote 4 e terão as companhias de América-MG e Fluminense caso as equipes avancem na pré-Libertadores.


Mais notícias