Jogadores

Ninguém queria Hulk no Palmeiras e resposta final de Abel Ferreira derrubou mega salário

Por Romario Paz

Hulk, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2021, revela porque não acertou com o Palmeiras, seu clube de coração

Hulk, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2021, revela porque não acertou com o Palmeiras, seu clube de coração

Síguenos enSíguenos en Google News

A contratação de Hulk pelo Atlético-MG em 2021 pode ser considerada a melhor da temporada pelo resultado dentro e fora de campo do atacante de 35 anos. Hulk acertou seu retorno ao futebol brasileiro no início da temporada e se transformou no principal jogador do Galo e uma verdadeira máquina de fazer dinheiro fora dele com seu desempenho. Mas isso não era para acontecer se defendesse seu clube de coração, o Palmeiras, e Abel Ferreira tem participação nisso.

“Não me quiseram no Palmeiras”

Hulk foi eleito nessa sexta-feira (10) o craque do Campeonato Brasileiro 2021, além de ter sido o artilheiro da competição com 19 gols marcados. É impossível dizer se o sucesso seria o mesmo caso tivesse negociado e acertado com o Palmeiras, seu clube de coração, mas ao programa “F90” a verdade foi exposta após o atacante declarar que não o quiseram no Palmeiras e o portal “Nosso Palestra” afirma que Abel Ferreira vetou a sua chegada pelo alto salário de R$ 1,4 milhão por mês, segundo o site "SalarySport".

E justamente contra o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores 2021 que Hulk teve participação direta no resultado da partida que levou o Verdão a final para conquistar o tricampeonato. No primeiro jogo no Allianz Parque, em São Paulo, o atacante do Atlético-MG perdeu o pênalti que deixou o placar em 0 a 0 e que eliminou seu time ao empatar em 1 a 1 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e classificar o rival pelo gol qualificado.

Os números de Hulk na temporada

Hulk fecha a temporada de 2021 pelo Atlético-MG com a incrível marca de 65 jogos disputados, 34 gols marcados e 13 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, segundo informações do site “Transfermarkt”, e com a possibilidade de levantar mais um troféu com a Copa do Brasil.


Mais notícias