Jogadores

Nenê era o craque do Fluminense na Copa Libertadores e agora toparia esse salário para jogar a Série B pelo Vasco

Nenê chocou os torcedores por querer deixar o Fluminense para jogar a Série B do Brasileirão pelo Vasco

Nenê está disposto a deixar o Fluminense para jogar a Série B do Brasileirão
Nenê está disposto a deixar o Fluminense para jogar a Série B do Brasileirão

Nenê está de saída do Fluminense. Segundo o site Globo Esporte, o meia junto ao tricolor das laranjeiras, acordaram na noite dessa segunda-feira (13) a rescisão de contrato que iria até dezembro de 2021, após pedido do experiente atleta para deixar o clube que defende desde 2019. O provável destino, porém, seria um velho conhecido, o Vasco.

E a decisão para deixar o Fluminense pegou os torcedores de surpresa, mas a motivação seria pela condição de reserva pela qual foi deixado na reta final de trabalho de Roger Machado e início de Marcão no comando do tricolor. Mesmo aos 40 anos, Nenê tem o sonho de jogar em titular e em alto nível, portanto o sonho do atleta seria retornar ao Vasco, clube que defendeu entre 2015 e 2018.

Assim, Nenê se juntaria ao elenco do Vasco para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro 2021, na qual o cruzmaltino ocupa a 10ª colocação com 32 pontos conquistados em 23 jogos disputados. Na equipe de Fernando Diniz disputará vaga com Marquinhos Gabriel, Martín Sarrafiore, MT e João Laranjeira. O salário de Nenê é de aproximadamente R$ 300 mil por mês.

Os números de Nenê na temporada

Nenê soma em 2021 pelo Fluminense a marca de 37 jogos disputados, com cinco gols marcados e seis assistências. Aos 40 anos, o experiente meia tem contrato com o tricolor das laranjeiras até dezembro de 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias