Jogadores

Luiz Adriano é detestado no Palmeiras e agora ninguém mais o quer no clube por este motivo

Torcida pediu em alto e bom som que o jogador deixe o Palmeiras

Por Wesley Alencar

Torcida pediu em alto e bom som que o jogador deixe o Palmeiras
Torcida pediu em alto e bom som que o jogador deixe o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras perdeu para o São Paulo na noite de ontem (17), por 2x0, e, depois do técnico Abel Ferreira, apontado como principal culpado pela derrota segundo a torcida, mas além dele, a torcida do Verdão também escolheu Luiz Adriano como responsável pela derrota, dada a nova partida ruim que o camisa 10 fez, sendo completamente dominado pela defesa adversário e o clima de vez quando o jogador saiu de campo e recebeu, uma vez mais, uma sonora vaia da torcida.

No entanto, de forma irônica, o jogador aplaudiu os torcedores, o que gerou ainda mais irritação por partes daqueles que estavam nas arquibancadas e assistiam em casa ao jogo. A resposta foi imediata e a torcida proferiu cantos de ofensa ao jogador e pediu que ele saia fora do Verdão.

Antes desse episódio, no entanto, antes da partida, como vem sendo feito nos últimos jogos do Palmeiras no Allianz Parque, a torcida não gritou o nome do jogador na hora de exaltar os onze titulares, pulando direto para o nome de Abel Ferreira. Isso acontece desde o jogo contra o Bragantino seguidamente, pelo menos, mas já aconteceu em outros momentos de rusgas.

Sob pressão, Luiz Adriano fica?

Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023, mas a cada nova partida parece mais incerta a permanência do jogador até o final do contrato. O Internacional seria a principal equipe para querer o jogador como reforço na temporada que vem, mas apenas na gestão de Leila Pereira deverá ter uma solução para a situação do jogador.

Enquanto nada é resolvido, Luiz Adriano seguirá junto do Palmeiras e poderá seguir sendo usado nos próximos jogos, já que Abel Ferreira deverá mesclar os jogadores, até a grande decisão da Copa Libertadores, dia 27, quando ele deverá ser opção no banco de reservas. Vale lembrar que na temporada passada, quando foi campeão continental, Luiz Adriano foi artilheiro do Verdão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Torcida organizada do Palmeiras ataca Abel Ferreira por atitude no clássico e manda aviso sobre Montevidéu

Libertadores: Palmeiras já definiu quem é o jogador que colocará medo no Flamengo em Montevidéu

Tópicos


Mais notícias