Jogadores

Landim deixa reforço esperando em Guarulhos e pode ter arruinado contratação

Presidente do Flamengo tem se mostrado cauteloso

Por Jorge Dias

Presidente do Flamengo tem se mostrado cauteloso
Presidente do Flamengo tem se mostrado cauteloso
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucas pessoas no mundo são tão cautelosas quanto o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. A cautela é tão grande que o dirigente preferiu deixar uma possível futura contratação, esperando sozinha em Guarulhos ao invés de pegar o avião junto, vir conversando e melar as negociações com os chineses a uma semana do fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil.

Marcos Braz e Bruno Spindel já alinharam a situação com o jogador e o presidente preferiu então não ser visto com o jogador enquanto não houver a assinatura do contrato. Já foi definido que o meia Oscar continuará treinando no CT do clube, mesmo que não seja sacramentado ou negócio. A estratégia é para fisgar o jogador em um possível futuro definitivo no clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Lembra? Jogador volta a falar da agressão a Mayke do Palmeiras

Jóia fora do banco do Palmeiras? Leila Pereira não gostou nenhum pouco disso

A situação começou quando Oscar chegou a se deslocar para o aeroporto de Guarulhos, mas foi informado da mudança de planos antes da chegada da delegação rubro-negra. O meia tem a liberação do Shanghai Port, da China, para manter a forma em algum clube brasileiro. O Flamengo abriu as portas do ninho do Urubu. Tem que conseguiria, ok, para tê-lo como reforço por empréstimo até dezembro.

Oscar já é um desejo antigo dessa gestam do Flamengo. Ainda em 2021, meia chegou a ser consultado para ser contratado, mas os valores assustaram a diretoria rubro-negra. A situação agora é diferente. O Flamengo quer Contratar Oscar e reforçar o setor de criação diante da perda de Bruno Henrique. Os dirigentes não descarta uma contratação em definitiva, mas apenas para 2023.

Chineses tem medo de perder Oscar

Os chineses estão agindo com extrema cautela para evitar a perda de um dos seus principais nomes. Oscar é um jogador que está atuando na liga chinesa desde 2017, quando se mudou da Inglaterra para a Ásia para ter um dos maiores salários do mundo do futebol. Entretanto, o próprio jogador já manifestou à diretoria chinesa o desejo de retornar ao Brasil, mas não especificou se de forma definitiva.

Tópicos


Mais notícias