Jogadores

Lembra? Jogador volta a falar da agressão a Mayke do Palmeiras

Sassá revela que se arrependeu do lance

Por Jorge Dias

Sassá revela que se arrependeu do lance
Sassá revela que se arrependeu do lance
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma entrevista ganhou grande repercussão neste final de semana envolvendo o Palmeiras e o ex-atleta do Cruzeiro, Sassá, o jogador se disse arrependido de ter acertado jogador Mayke do alviverde paulista com um soco o lance aconteceu em uma briga numa partida de 2018 pela Copa do Brasil no qual o Cruzeiro conseguiu a classificação no Mineirão. A entrevista foi feita ao chala podcast.

O atacante revelou arrependimentos pelo fato de, entre outros fatores, perder o dinheiro da premiação do Título. Por conta do efeito suspensivo Sassá acabou pegando 18 jogos de gancho e ficou fora da final, o atacante também esteve na campanha do Cruzeiro que culminou no rebaixamento no ano seguinte.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O salário que Christian Cueva teria no Boca Juniors: nem o Santos ousou tanto

Chegou ao Internacional como figura: humilhou o Fluminense na Libertadores, mas hoje está quase recluso

“Aquilo ali foi uma loucura absurda. (...) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma 'banda' nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos”, declarou.

Jogador revelou que a agressão foi uma reação a adversas provocações que vinha sofrendo de Mayke no momento da confusão, o lateral também já foi atleta do Cruzeiro, o camisa 99 na época, admitiu que um chute no atleta do Palmeiras e depois de um soco foram que originaram a suspensão.

Tópicos


Mais notícias