O atacante de 16 anos Endrick já está à disposição do treinador Abel Ferreira para ser usado nas partidas do Palmeiras

Abel Ferreira sequer relacionou a estrela

Abel Ferreira sequer relacionou a estrela
Abel Ferreira sequer relacionou a estrela
JD
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O atacante de 16 anos Endrick já está à disposição do treinador Abel Ferreira para ser usado nas partidas do Palmeiras, no entanto essa estreia pode demorar um pouco mais do que necessariamente os torcedores estavam esperando. O comandante português ainda não vê espaço para o garoto estrear mas isso não significa que ele não poderá ser usado no futuro.

Entre que realizou as atividades de treino na sexta-feira que encerraram a preparação para o confronto contra o Goiás, a grande surpresa foi a ausência de seu nome na lista de relacionados para o confronto. O jogador já assinou seu primeiro contrato profissional com o clube inclusive seu nome já está registrado no BID da CBF.

PUBLICIDADE

Mais notícias do Futebol brasileiro

Quem não gostou dessa notícia foi a presidente do clube Leila Pereira que faz uma pressão interna para que o treinador português escale o jogador o quanto antes, entre que é tratado como a maior Jóia da base do Palmeiras a muito tempo, é considerado por muitos como um futuro ‘novo Neymar’ embora o próprio apelido já tenha sido rejeitado pelo jogador.

PUBLICIDADE

Entre que tem chamado a atenção de clubes europeus como Real Madrid e o Barcelona, na última semana o Paris Saint-Germain realizou os sondagens para saber a situação do jogador. Endrick não participou dos últimos jogos do time sub 20 devido a uma recuperação de uma entorse no tornozelo direito.

Torcida pede por estreia de Endrick

A torcida do Palmeiras tem insistido por meio de mensagens ao clube e até mesmo em manifestações nas arquibancadas para que o jogador Endrick seja utilizado pelo treinador Abel Ferreira, o centroavante que se destacou na base do clube terá pela frente a concorrência de Merentiel, López, e Rafael Navarro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE