Jogadores

Jogador revela por que acha que Cuca é pior que 'El Turco' e Abel Ferreira

Por Jorge Dias

Atacante elogiou técnico português

Atacante elogiou técnico português

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, parece ter sido o jogador que menos aceitou a derrota da equipe para o Palmeiras na Libertadores. O Galo foi eliminado nos pênaltis após o empate de 2 a 2, no Mineirão e de 0 a 0 no Allianz Parque. O detalhe foi que a equipe mineira teve por determinados momentos da partida, 2 jogadores a mais e ainda não conseguiu entender como não achou o gol.

O atacante pregou que nesse momento é importante reencontrar a maturidade e a disciplina, mas as críticas não se reservaram ao elenco. Ele também apontou elogios ao treinador adversário. "É um momento ruim, precisamos ser maduros e ter disciplina. A cobrança no futebol é grande, e temos que ter ciência disso. Somos postos à prova todos os dias", afirmou Hulk.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De malas prontas! O goleiro esquecido por Abel Ferreira que está deixando o Verdão

O jogador que é melhor do que ídolo do Palmeiras e pode chegar com o aval de Abel Ferreira

Na reta final do confronto, o Hulk precisou atuar como ponta direita, principalmente após a expulsão de Vargas. Os 15 minutos finais, 2 homens a mais que o Palmeiras após as expulsões de Danilo e Gustavo Scarpa. Hulk chegou a acertar a trave um cruzamento e chutou uma boa oportunidade para fora, mas deu méritos a Abel Ferreira pelo sistema defensivo, que impediu o Galo de encontrar o gol.

“O jogo contra o Palmeiras, eu acho que a expulsão do Danilo fez com o que o Palmeiras jogasse mais atrás. O Palmeiras é um time que se defende muito bem. E o Abel foi esperto, fez uma linha de cinco e uma de quatro. Muito difícil achar os espaços. Jogaram em casa, campo que estão acostumados. Não achamos espaços”, declarou o atacante.


Mais notícias