Jogadores

Jogador do Palmeiras, Jorge, tem carro danificado e sofre ameaças; confira tudo aqui

Acontecimento ocorreu durante a manhã desta terça-feira (17)

Por Rodrigo Matos

Acontecimento ocorreu durante a manhã desta terça-feira (17)
Acontecimento ocorreu durante a manhã desta terça-feira (17)
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado ao Mónaco em 2021, o lateral-esquerdo do Palmeiras, Jorge, não tem tido o melhor rendimento ao serviço do Verdão. Sem se conseguir consolidar no time de Abel Ferreira, o atleta de 26 anos tem tido poucas chances e realizou apenas 23 jogos em 2 temporadas. No entanto, na manhã desta terça-feira (17) a situação levou a contornos graves. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos para Corinthians x São Paulo; saiba todas as informações para o clássico

Segundo informou o clube paulista, Jorge acabou sofrendo ameaças e teve seu carro danificado junto à Academia de Futebol, com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a condenar este incidente. A diretoria afirma ainda que irá tomar medidas para identificar os responsáveis.

Em nota oficial, é explicado que Jorge foi abordado por dois indivíduos e acabou recebendo agressões verbais, tendo ainda o seu carro com o vidro quebrado por parte dos agressores.

Nota oficial do Palmeiras

"O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!"

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

A volta dos que não foram; o salário milionário que Carlos Vinicius pede ao Palmeiras

Tópicos


Mais notícias