Série A

A volta dos que não foram; o salário milionário que Carlos Vinicius pede ao Palmeiras

Por Romario Paz

Carlos Vinicius volta a negociar com o Palmeiras e pede mega salário

Carlos Vinicius volta a negociar com o Palmeiras e pede mega salário

Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do Palmeiras por um centroavante segue incessante. Um reforço para a posição é pedido desde o fim de 2021 pelo técnico Abel Ferreira e a gestão palmeirense tem enfrentado dificuldades no mercado da bola, além de ter enfrentado diversas recusas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

RB Bragantino x Estudiantes; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras retomou conversas com o atacante Carlos Vinícius, jogador do PSV Eindhoven-HOL que pertence ao Benfica-POR. Lesionado, o atacante trata de uma lesão no Brasil, o que fez o departamento de futebol palmeirense, liderado por Anderson Barros, retomar as tratativas com Carlos Vinicius.

Nicola adiciona que o Palmeiras não desistiu de contar com o jogador, que tem passagem pelo Tottenham, da Inglaterra. Carlos Vinícius é visto como o “camisa 9 ideal” para o Palmeiras. A posição é tida como a mais carente do atual elenco palestrino.

O mega salário que pede

A publicação ainda diz que Carlos Vinícius pede um salário de 1,3 milhão de reais por mês ao Palmeiras. As negociações devem ter um desfecho somente no meio do ano, quando a janela de transferências europeia é aberta oficialmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Universidad Católica; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; clima tenso após veterano ser descartado para o jogo

Tópicos


Mais notícias