Jogadores

Jogador do Corinthians revela motivo pelo qual poderá derrubar o treinador

Atacante não tem gostado de ficar no banco

Por Jorge Dias

Atacante não tem gostado de ficar no banco
Atacante não tem gostado de ficar no banco
Síguenos enSíguenos en Google News

Há um murmurinho dentro dos bastidores do Corinthians, no qual um dos atacantes do elenco não está satisfeito. O jogador teria comentado a pessoas próximas e até mesmo a outros jogadores do elenco que, apesar das conversas que teve com o treinador Vítor Pereira a sua situação não melhorou diante dos últimos jogos.

Embora seja o artilheiro do Corinthians na temporada, com 10 gols, Roger Guedes foi reserva na maior parte da campanha da equipe na Libertadores, inclusive no jogo que selou a eliminação do Timão. Das 10 partidas do Timão no torneio continental, Guedes foi titular apenas em 2, ambos contra o Boca Juniors, da Argentina, nas oitavas de final.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Deu uma Libertadores para o Mengão: o momento difícil que Diego Alves viveu no Flamengo que foi apagado por Dorival

Ídolo do futebol brasileiro está muito mal de saúde e é internado com câncer

Sabe se que a situação de Vítor Pereira deu uma balançada com eliminação do Flamengo, mesmo sabendo que a vantagem que o time carioca tinha e que a missão paulista no Maracanã era difícil. O Timão tem mais um desafio, dessa vez pela Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense, no qual também tem a desvantagem de 2 a 0 no placar. A diferença é que decide a classificação na Neo química arena.

“O atleta quer jogar, mas isso a gente não tem que falar, ele é o treinador, sempre vai decidir a equipe. É o que a gente sempre conversa, a gente pode errar, como ele pode errar, faz parte do futebol. É ele que decide os 11 que começam o jogo”, desabafou Roger Guedes, que também fez questão de dizer que apoia Vítor Pereira, apesar dos boatos nos bastidores.

Com a saída de Willian, Róger será o próximo?

A iminente saída de Willian do Corinthians acende o alerta na diretoria corintiana de que o próximo poderá ser o atacante Roger Guedes. O jogador também é um dos outros medalhões da equipe alvinegra que está muito insatisfeita com o treinador Vítor Pereira. O jogo decisivo na Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense será também uma partida vital para o português no comando da equipe Paulista.

Tópicos


Mais notícias