Série A

Deu uma Libertadores para o Mengão: o momento difícil que Diego Alves viveu no Flamengo que foi apagado por Dorival

Goleiro não terá contrato renovado

Por Romario Paz

Goleiro não terá contrato renovado
Goleiro não terá contrato renovado
Síguenos enSíguenos en Google News

Parece que o ciclo de Diego Alves no Flamengo está perto do fim. Multicampeão com a camisa rubro-negra, o goleiro não vai renovar o contrato que termina no dia 31 de dezembro deste ano. Campeão da Copa Libertadores em 2019, da Recopa Sul-Americana em 2020, da Supercopa do Brasil em 2020 e 2021 e do Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, o camisa 1 chegou ao clube em 2017.

Em 2018, na segunda passagem de Dorival Júnior pelo rubro-negro, Diego chegou a se desentender com o técnico e ficou afastado durante o restante do ano, sendo substituído por César. Voltou a assumir a titularidade sob o comando de Abel Braga no ano seguinte, sendo mantido por Jorge Jesus.

Mais notícias do Flamengo:

Os milhões de euros que o Flamengo vai ganhar com a saída de Victor Hugo para o Lyon na França

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

Com a chegada de Santos, que virou titular após ter sido contratado junto ao Athletico-PR, Diego foi relegado ao posto de reserva. Ele jogou apenas duas partidas pelo rubro-negro em 2022, ainda sob o comando de Paulo Sousa.

Com isso, a chamada “Geração 85” do Mengão vai se desfazendo, e tudo indica que Filipe Luís deve ser o único remanescente, já que Diego Alves e Diego Ribas não vão renovar seus contratos e se despedirão do rubro-negro carioca em dezembro.

Tópicos


Mais notícias