Série A > Flamengo

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

Jogador começou bem, mas veio decaindo e sofre com as críticas da torcida rubro-negra

Dorival Júnior não tem utilizado jogador duramente criticado por torcedores
Dorival Júnior não tem utilizado jogador duramente criticado por torcedores

O Flamengo vive bom momento na temporada. Depois de vencer o Corinthians, fora de casa, por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Dorival Júnior deu um passo importante para conseguir a classificação no Maracanã, na próxima terça-feira (9). Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o rubro-negro vem de quatro vitórias consecutivas.

Depois de um início conturbado do campeonato, agora o Flamengo ocupa a 5ª colocação, com 33 pontos em 20 rodadas, um a menos do que o Athletico-PR, que fecha o G-4, e dois atrás do rival Fluminense, em terceiro. O retorno de Dorival Júnior ao clube rapidamente mudou o rumo da equipe carioca, e o treinador promoveu algumas mudanças na equipe. Uma delas foi a “saída" de Hugo Souza do gol.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto não chega o substituto de Diego Alves: revelado porque querem tirá-lo do Flamengo

João Gomes vai embora? A mensagem contundente de Marcos Braz que impressiona o Flamengo

Hugo Souza pode deixar o Flamengo rumo ao futebol português

O jovem goleiro foi titular por grande parte da temporada com Paulo Sousa e esteve presente em 26 das 50 partidas do Flamengo em 2022. Sem espaço, entretanto, o jogador atrai interesse do futebol europeu. Segundo apuração, a diretoria flamenguista recebeu, nesta sexta-feira (5), uma proposta de empréstimo pelo jogador de 23 anos, vinda do Estoril, de Portugal.

De acordo com as informações, a oferta dos portugueses é de um contrato válido por um ano, ou seja, até o final da temporada europeia, e há opção de compra ao fim do período de empréstimo. Segundo o Transfermarkt, portal especializado em transferências, Hugo, que está no elenco profissional do Flamengo desde 2020, tem um valor de mercado estipulado em 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21 milhões.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias