Série A

João Gomes vai embora? A mensagem contundente de Marcos Braz que impressiona o Flamengo

Jogador é cobiçado por vários clubes da Europa

Por Romario Paz

Jogador é cobiçado por vários clubes da Europa
Jogador é cobiçado por vários clubes da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última quinta (04), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista exclusiva a um podcast de torcedores do rubro-negro. O dirigente abordou diferentes temas durante o bate-papo, entre eles a renovação de contrato do volante João Gomes, que vem sendo titular sob o comando do técnico Dorival Júnior. Questionado sobre o tema, o cartola descartou qualquer chance do jovem deixar o o clube carioca.

O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”, disse Marcos Braz em resposta à pergunta no "PodFla", de um site especializado sobre o clube da Gávea.

Mais notícias do Flamengo:

A quantia milionária que o Flamengo vai pagar por sucessor de Diego Alves

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

O dirigente, no entanto, ressaltou que não há preocupação em relação ao contrato do jogador, e que o Flamengo está resguardado pela multa rescisória. Porém, Braz disse que está em pauta um ‘reconhecimento desportivo’ do atleta em termos salariais pela ascensão de João Gomes com a camisa rubro-negra nesta temporada. Por fim, o cartola ainda elogiou o jovem jogador, a quem classificou como “jogador super respeitoso e cuidadoso no trato com as outras pessoas”.

Na última terça-feira (02), no jogo contra o Corinthians, pela Copa Libertadores da América, João Gomes completou 100 jogos pelo clube. O volante se firmou no elenco principal desde o retorno de Dorival ao clube e vem tendo boas atuações. No total, o jovem de 21 anos foi escalado como titular 61 vezes, anotando três gols e dando quatro assistências.

Tópicos


Mais notícias