Série A

Enquanto não chega o substituto de Diego Alves: revelado porque querem tirá-lo do Flamengo

Goleiro de time gigante da América do Sul deve ser o seu sucessor no rubro-negro

Por Romario Paz

Goleiro de time gigante da América do Sul deve ser o seu sucessor no rubro-negro
Goleiro de time gigante da América do Sul deve ser o seu sucessor no rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O retorno do técnico Dorival Júnior ao Flamengo, e as reformulações implementadas, deixaram ainda mais claro para o torcedor que alguns atletas perderam muito espaço dentro do elenco. Um deles é o goleiro Diego Alves, que está no clube desde 2017 e foi alvo de muitas polêmicas, entre elas a que dizia que o jogador não se dava bem com o atual elenco. Em entrevista recente, o dirigente Marcos Braz falou sobre o caso e negou qualquer problema na equipe.

O vice-presidente de futebol falou sobre as críticas e boatos que giram em torno do nome do camisa 1. Em especial, uma que levanta a hipótese do goleiro não ter uma boa relação com o resto da equipe, fora a briga que teve com o próprio Dorival em 2018. O dirigente reforçou que as pessoas criticam demais, sem saber da realidade, e que não há problema com o atleta.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador de seleção que se apresenta no Flamengo mesmo contra a vontade da torcida

Flamengo x Corinthians: onde assistir AO VIVO pelas oitavas de final da Libertadores

— É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Um jogador que teve sua importância em todos os títulos. A gente falar que Diego Alves não deu certo no Flamengo é uma piada de mau gosto. Falar que Diego Alves não teve uma passagem brilhante no Flamengo é uma falta de bom senso — concluiu Braz, aproveitando para destacar a importância do camisa 1.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e, desde então, conquistou três Cariocas (2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Nas últimas temporadas, o goleiro caiu de produção e se tornou reserva. O contrato do goleiro vai até dezembro de 2022.

Tópicos


Mais notícias