Jogadores

Gustavo Scarpa revela momento ruim no Palmeiras e preocupa torcida

Jogador falou do maus moentos superados na equipe

Por Wesley Alencar

Jogador falou do maus moentos superados na equipe
Jogador falou do maus moentos superados na equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, revelou momentos de superação na equipe alviverde. Vivendo uma ótima temporada até aqui, sendo um dos destques da equipe líder do Brasileirão, o jogador é peça fundamental na equipe de Abel Ferreira e falou sobre como encara a nova fase.

"Passei por momentos complicados aqui no Palmeiras e poder depois de um bom tempo ter uma sequência muito boa de jogos, tanto coletivamente quanto individualmente, para mim é gratificante", falou Gustavo Scarpa ao portal Gazeta Esportiva. Na época em que foi contratado, o meia oscilou bastante e chegou a ser posto em dúvida se realmente valia o esforço feito pelos diretores.

O jogador também analisou que a fase boa com a camisa verde pode estar relacionada à sua função em campo. De acordo com Gustavo Scarpa, ele gosta da posição em que está atuando. "Acho que a idade e a maturidade ajudam nisso também. É a minha melhor sequência de jogos, tanto na questão dos minutos como nas atuações. Estou me sentindo mais à vontade em campo e poder jogar na minha posição é muito bom", apontou.

Desde a virada na temporada, de fevereiro para cá, Gustavo Scarpa já tem sete gols marcados e deu incríveis 14 assistências em 35 jogos disputados, fundamental em competições como a Copa Libertadores, o Paulista e o Brasileirão.

Gustavo Scarpa deve voltar a campo junto do Palmeiras no próximo sábado (31), quando o Palmeiras tentará manter a vatagem na liderança da competição, ao visitar o São Paulo, no Morumbi, para o Choque-Rei da 14ª rodada do Brasileirão.

 

Tópicos


Mais notícias