Jogadores

Fez cirurgia assim como Galoppo no São Paulo, mas voltou mais cedo e vai ajudar Dorival

Por Tomas Porto

Fez cirurgia assim como Galoppo no São Paulo, mas voltou mais cedo e vai ajudar Dorival

A segunda-feira no São Paulo teve uma novidade animadora para a comissão técnica de Dorival Júnior. O lateral-esquerdo Welington

Síguenos enSíguenos en Google News

A segunda-feira no São Paulo teve uma novidade animadora para a comissão técnica de Dorival Júnior. O lateral-esquerdo Welington deu um passo adiante em sua recuperação após passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Pela primeira vez desde a intervenção, o titular do Tricolor correu no gramado, sendo acompanhado de perto pelos profissionais de saúde do Reffis Plus.

Welington sofreu a lesão durante a eliminação do São Paulo para o Água Santa nas quartas de final do Paulistão e passou pela cirurgia em março. Desde então, o jogador vem se recuperando e evoluindo em seu processo de reabilitação. A presença do lateral-esquerdo no campo é um indício positivo de sua evolução e da possibilidade de retornar em breve aos gramados.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Joana Sanz revela estar mais tensa com o caso de Dani Alves, o motivo é bizarro

O Corinthians deixou lenda escapar, agora é um dos melhores da América do Sul

Além de Welington, o meio-campista Talles Costa também apresentou melhoras em seu quadro clínico. Nos últimos dias, o jogador tem alternado atividades no gramado e na parte interna, trabalhando em conjunto com os fisioterapeutas do clube. Essa evolução traz esperança aos torcedores de que Talles possa voltar a contribuir em campo em um futuro próximo.

No entanto, para o compromisso desta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior terá apenas o retorno de Rodrigo Nestor, que cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians. Ainda não será possível contar com Welington e Talles Costa para essa partida importante.

Dorival Júnior poderá contar com este novo reforço

O São Paulo terá um treino na manhã desta terça-feira, sendo a única oportunidade de Dorival Júnior para ensaiar a equipe antes do confronto eliminatório na Ilha do Retiro. O treinador buscará ajustar sua formação tática e definir os substitutos adequados para os desfalques, visando garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Tópicos


Mais notícias