Jogadores

Enquanto querem férias, Deyverson impressiona Palmeiras na última rodada do Brasileirão

Deyverson marca presença em jogo final do Palmeiras em 2021 que o deixa a frente de Luiz Adriano

Por Romario Paz

Deyverson marca presença em jogo final do Palmeiras em 2021 que o deixa a frente de Luiz Adriano
Deyverson marca presença em jogo final do Palmeiras em 2021 que o deixa a frente de Luiz Adriano
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras se despediu do Campeonato Brasileiro 2021 com vitória diante do Ceará nessa quinta-feira (9), 1 a 0 na Arena Barueri, gol de Kevin, o que fez o Verdão terminar o Brasileirão na terceira colocação com 66 pontos conquistados. Com o elenco principal de férias desde a conquista da Copa Libertadores da América, muito viajaram ou aproveitaram seu tempo em outro lugar, mas Deyverson estava no estádio como torcedor.

Do gol do título da Libertadores para a eternidade

O Palmeiras foi para o último compromisso de 2021 com um time repleto de garotos, assim como aconteceu nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro em que, com exceção de Vinícius Silvestre, Benjamín Kuscevic e Matheus Fernandes, apenas garotos da base estiveram em campo. O Verdão venceu dois jogos e empatou um, encantou a torcida e ainda vou Deyverson comemorar o triunfo na arquibancada.

O autor do gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores 2021 está há mais de dez dias de férias e não quis saber de luxo, viagens ou qualquer outro assunto que não fosse acompanhar o Verdão. O atacante de 30 anos também aproveita para fazer seu plano dar certo de renovar seu contrato no clube, afinal seu vínculo vence em junho de 2022, o que o possibilita de assinar um pré-contrato a partir de janeiro, mas seu desejo é ficar.

Os números de Deyverson na temporada

Deyverson fez desde julho de 2021 pelo Palmeiras, mês da sua volta ao clube, 31 jogos com cinco gols marcados e quatro assistências, segundo o site “Transfermarkt”, além da conquista da Copa Libertadores que contou com um gol seu, justamente o do título do Verdão na temporada com o tricampeonato continental.


Mais notícias