Jogadores

Ele era corinthiano, mas após jogar no Flamengo, mudou de time

David Luiz deu entrevista sincera

Por Jorge Dias

David Luiz deu entrevista sincera
David Luiz deu entrevista sincera
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz foi revelado pelo Vitória da Bahia mas seu coração sempre foi corinthiano. O zagueiro que nasceu em São Paulo, sempre mostrou postagens de fotos com a camisa do alvinegro paulista. Por ter ido muito cedo para a Europa, o jogador perdeu a oportunidade de atuar pelo clube de coração e em um desejo de ambição, conquistar algo.

Porém, a mudança de vida ao retornar para o Brasil foi tanta, que David Luiz, nascido corinthiano, hoje pode se dizer rubro-negro. O zagueiro confessou que a torcida do Flamengo é diferente das demais e pode ser comparada as torcidas do exterior. A entrevista foi dada pelo atleta ao globoesporte.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nova contratação de Abel Ferreira pode deixar Dudu no banco de reservas

Corinthians parte para dar chapéu no Flamengo que queria repatriar jogador

"Acho que o Flamengo te dá oportunidade de, em todas as semanas, ter sentimentos que você não vai sentir em todos os clubes, em todos os lugares e em todos os jogos do mundo. O Flamengo é "tudo muito". É tudo à flor da pele. Você sente a todo dia. O treino do Flamengo é especial, o jogo do Flamengo é especial. Você colocar a camisa do Flamengo é especial. O Flamengo é viver o melhor que o futebol tem", afirmou David Luiz.

E não se prendeu as expectativas depositadas no elenco atual, o zagueiro foi sincero ao afirmar que “O time do ano passado já chegou mais longe do que esse time, então a gente tem que ter pé no chão. Foi vice da Libertadores, vice no Brasileiro e perdeu na semifinal da Copa do Brasil. O time do ano passado já fez mais do que esse time. A gente tem que ter a noção que o futebol depende do resultado. E eu sempre falei que não importa como começa, importa como termina”, declarou.


Mais notícias