Jogadores

É descoberto o motivo do Corinthians ter demorado tanto para se reforçar em 2022

Jô estava fora do Corinthians há dois meses

Por Jorge Dias

Jô estava fora do Corinthians há dois meses
Jô estava fora do Corinthians há dois meses
Síguenos enSíguenos en Google News

Foi revelado o motivo de ainda permanecer no plantel do Corinthians, mesmo tendo acertado a sua saída do clube. Há exatos 2 meses, dia 9 de junho, Corinthians e anunciavam, em notas conjuntas, o fim da colaboração da relação. Porém, mesmo afastado do dia a dia do alvinegro, o jogador continuou como um atleta do Timão

A situação ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira (9). O clube protocolou no sistema da CBF um pré registro com a rescisão do atleta e agora espera a formalização do término do vínculo, que depende da assinatura de ambas as partes. É sabido que tanto o jogo quanto o Corinthians não desejam reaver essa rescisão, e é certo que o atacante deixará o clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O drama do jogador que teve a carreira arruinada por Felipão no Athletico PR

Viu isso? Técnico do Figueirense tentou jogar a malandragem pra cima do árbitro

Ao longo desses 2 meses, dirigentes do Corinthians e representantes de vinham mantendo conversas a fim de alinhar as condições para a rescisão contratual. O principal empecilho da conversa era a relativa a dívida do clube com o atacante, referente à primeira passagem dele pelo Timão e que não foi acertada durante a segunda passagem.

O valor ainda é mantido em sigilo. Quando voltou ao Corinthians, no meio de 2020, o atleta concordou em diluir o montante que tinha recebido ao longo dos 3 anos e meio de contrato. Agora, com a rescisão antecipada do vínculo, o acordo precisou ser reavaliado e a diretoria alvinegra conseguiu parcelar o pagamento.

Tópicos


Mais notícias