Jogadores

Deyverson de novo? Jogador pode causar novo grande problema para o Palmeiras antes ad Libertadores

Por Wesley Alencar

Jogador foi expulso mesmo sem entrar em campo 

Jogador foi expulso mesmo sem entrar em campo 

Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson sequer entrou em campo na noite de ontem (14), na derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã, mas foi responsável por um grande tumulto ao final da partida, que acabou em sua expulsão após o apito final do árbitro Caio Max Augusto Vieira, que na súmula da partida apontou que o camisa 16 do Verdão foi o quem iniciou a confusão generalizada no gramado.

“Após o término da partida, empurra o seu adversário, o sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, saiu imediatamente em direção ao vestiário, conduzido por seus companheiros”, constatou o árbitro sobre a conduta de Deyverson durante o tumulto.

Ainda na súmula, o árbitro relatou ter sido xingado por Fred após a expulsão do camisa 9 do Fluminense que teria dito que Caio Max Augusto Vieira seria frouxo, e contido pelos companheiros, já que ia para cima do árbitro. Ao final de toda confusão, a partida teve distribuição de 17 cartões, sendo 3 vermelhos (para Dudu, Deyverson e Fred) e 14 amarelos, sendo seis para o Fluminense e oito para o Palmeiras.

Descontrole rendeu bronca

A situação fez com que Abel Ferreira se preocupasse com a atitude de seus jogadores com tantos cartões recebidos. “Tenho que falar com meus jogadores. Foco e controle emocional são o segredo não só do futebol, mas da vida. Não adianta descontar no final, quando o adversário foi melhor. Temos que descontar e ser melhores dentro do jogo”, disse.

O Palmeiras agora se prepara agora para enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque, às 20h30. O Verdão busca voltar à segunda colocação, já que foi ultrapassado pelo Flamengo, agora dois pontos à frente da equipe (58 a 60, respectivamente).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A obrigação secreta imposta por Abel Ferreira antes da final da Libertadores

O motivo que pode fazer Palmeiras e Flamengo ganharem mais dinheiro na decisão da Libertadores que com premiação de campeão

Tópicos


Mais notícias