Jogadores

De saída? A enigmática mensagem de Pedro para a torcida sobre seu futuro no Flamengo

Jogador foi especulado para defender o Palmeiras em 2022

Por Wesley Alencar

Jogador foi especulado para defender o Palmeiras em 2022
Jogador foi especulado para defender o Palmeiras em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Juventude na noite de ontem (13), por 3x1, no Maracanã, e contou com o brilho do atacante Pedro, que marcou o seu terceiro gol na terceira partida seguida como titular no Brasileirão. O jogador então correu para as redes sociais para falar sobre o bom momento, mas também deixou recado para a torcioda rubro-negra.

"Sorriso no rosto e feicidade para fazer aquilo que amo, no clube que eu amo. 'Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá'"", escreveu Pedro, citando uma passagem da bíblia, Salmo 37:5. Ainda na publicação, estavam duas fotos do atleta, uma apontando para o escudo do Flamengo e outra com sua tradicional reverência.

Além do gol marcado na noite de ontem, Pedro também deu um assistência para o primeiro gol de Kenedy com a camisa do Flamengo. No entanto, o jogador sentiu dores no joelho direito, após uma pancada, e foi substituído e câmeras da transmissão flagraram que o joelho do jogador ficou inchado na hora.

Pedro preocupa?

De acordo com informações do Flamengo, Pedro será reavaliado nesta quinta-feira (14), na reapresentação grupo e, a princípio, o jogador preocupa, porque em 2018, o camisa 21 teve rompimento do ligamento cruzado anterior e há o temor de o novo problema possa ter algo a ver com essa lesão. Vale lembrar que, em uma semana, o rubro-negro inicia as didputas das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Antes do Athletico, porém o Flamengo terá o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30. O rubro-negro segue à caça do líder Atlético-MG, com a diferença hoje em 11 pontos, no entanto, o clube da gávea tem dois jogos a menos e ainda um confronto direto contra o líder da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A medida desesperada do Palmeiras para criar bom clima entre Abel Ferreira e a torcida antes da final da Libertadores

Esqueceram de Arrascaeta e Gabigol no Flamengo: Flamengo não ganharia nada com título da Copa Libertadores por Andreas Pereira

Tópicos


Mais notícias