Jogadores

De saída? A enigmática mensagem de Pedro para a torcida sobre seu futuro no Flamengo

Jogador foi especulado para defender o Palmeiras em 2022

Jogador foi destaque da equipe nos últimos jogos
Jogador foi destaque da equipe nos últimos jogos

Pedro foi autor de três gols em três jogos no Flamengo neste período que o rubro-negro esteve desfalcado 

O Flamengo venceu o Juventude na noite de ontem (13), por 3x1, no Maracanã, e contou com o brilho do atacante Pedro, que marcou o seu terceiro gol na terceira partida seguida como titular no Brasileirão. O jogador então correu para as redes sociais para falar sobre o bom momento, mas também deixou recado para a torcioda rubro-negra.

"Sorriso no rosto e feicidade para fazer aquilo que amo, no clube que eu amo. 'Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá'"", escreveu Pedro, citando uma passagem da bíblia, Salmo 37:5. Ainda na publicação, estavam duas fotos do atleta, uma apontando para o escudo do Flamengo e outra com sua tradicional reverência.

Além do gol marcado na noite de ontem, Pedro também deu um assistência para o primeiro gol de Kenedy com a camisa do Flamengo. No entanto, o jogador sentiu dores no joelho direito, após uma pancada, e foi substituído e câmeras da transmissão flagraram que o joelho do jogador ficou inchado na hora.

Pedro preocupa?

De acordo com informações do Flamengo, Pedro será reavaliado nesta quinta-feira (14), na reapresentação grupo e, a princípio, o jogador preocupa, porque em 2018, o camisa 21 teve rompimento do ligamento cruzado anterior e há o temor de o novo problema possa ter algo a ver com essa lesão. Vale lembrar que, em uma semana, o rubro-negro inicia as didputas das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Antes do Athletico, porém o Flamengo terá o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30. O rubro-negro segue à caça do líder Atlético-MG, com a diferença hoje em 11 pontos, no entanto, o clube da gávea tem dois jogos a menos e ainda um confronto direto contra o líder da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A medida desesperada do Palmeiras para criar bom clima entre Abel Ferreira e a torcida antes da final da Libertadores

Esqueceram de Arrascaeta e Gabigol no Flamengo: Flamengo não ganharia nada com título da Copa Libertadores por Andreas Pereira

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias