Jogadores

O desabafo de Pedro após marcar gol pelo Flamengo que emocionou a torcida

Jogador voltou a balançar as redes e comentou sobre a seca de gols

Por Wesley Alencar

Jogador voltou a balançar as redes e comentou sobre a seca de gols
Jogador voltou a balançar as redes e comentou sobre a seca de gols
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro, do Flamengo, encerrou seu jejum de gols no último domingo (12), ao marcar o gol da virada rubro-negra em cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque – o placar final foi de 3x1. E o tento do camisa 21 tirou um enorme peso das costas, já que ele passou pela maior sequência sem marcar em toda sua carreira: foram oito jogos sem fazer um gol sequer.

"Glória a Deus! Voltando a balançar as redes as coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu venho trabalhando essa semana. Continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo", apontou o atacante rubro-negro à TV Fla.

O maior jejum anterior de Pedro foi em 2017, quado jogava pelo Fluminense, quando ficou sem fazer gol em sete partidas pelo Tricolor carioca, entre abril e junho daquele ano. O jogador ganhou oportunidade no ataque do Flamengo, após o atacante Gabigol reclamar de dores na coxa e sequer foi relacionado para a partida contra o Palmeiras.

Carrasco alviverde

O gol de Pedro lembrou nas redes sociais que o atacante é um carrasco do alviverde, já que no primeiro turno, foi Pedro que fez o gol da vitória naquela partida. No Brasileirão do ano passado, também no Allianz Parque, foi Pedro quem fez o gol do Mengo, no empate por 1x1. São, ao todo 3 gols em 3 jogos do artilheiro rubro-negro contra o clube alviverde paulista.

Tópicos


Mais notícias